AdSpace

segunda-feira, 2 de março de 2020

BROTAS DE MACAÚBAS: ALUNA DO COLÉGIO ESTADUAL PAPA JOÃO PAULO I É APROVADA EM MEDICINA PELA UFBA

Fazendo jus à "Terra dos Doutores", a estudante brotense Graziella Helenna de 19 anos, foi aprovada para o curso de Medicina pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). Ela concluiu o ensino médio no Colégio Estadual Papa João Paulo I de Brotas de Macaúbas e fez dois anos de cursinho no Gregor Mendel, na capital. Graziella é um exemplo de que, mesmo estudante de escola pública do interior, com empenho, dedicação e apoio da família, tudo é possível. Acompanhe o depoimento da jovem e futura Dra. Graziella Helenna Rosa Rodrigues de Oliveira...

 "Minha trajetória até a aprovação foi muito intensa e cheia de luta. Quem já teve que sair do interior para estudar em cidade grande sabe muito bem das dificuldades encontradas.  Comecei no meu terceiro ano do ensino médio quando decidi de fato o curso que queria fazer. Tenho muita gratidão aos meus professores e funcionários do Colégio João Paulo que sempre acreditaram em mim e que, apesar das dificuldades enfrentadas por toda instituição pública, contribuiu para a formação do meu caráter e do meu desejo colaborar por uma sociedade mais justa e com qualidade de vida.
Além disso, nunca iria conseguir sem o apoio da minha família, em especial meus pais que nunca saíram do meu lado e minha irmã sempre disposta a me ajudar no que fosse preciso. Eles são TUDO pra mim!
Tive também a oportunidade incrível de fazer dois anos de cursinho no Gregor Mendel que foram decisivos para minha aprovação, experiência que nunca esquecerei. Tenho muito carinho por toda a equipe.
Enfim, peço a Deus força e perseverança para continuar nessa longa jornada para poder voltar pra Brotas como médica e colaborar com a qualidade de vida do povo brotense.
Aos estudantes de Brotas eu só digo ESTUDEM sempre e acreditem nos seus sonhos, nós somos capazes de tudo!!
Obrigado a todos que torceram por mim e comemoraram minha vitória". Graziella Helenna Rosa Rodrigues de Oliveira

A Grazi como é carinhosamente chamada, os nossos Parabéns!
Equipe Brotas News

Fotos Reprodução
Da Redação, 02/03/2020 





BROTAS DE MACAÚBAS: ALUNA DO COLÉGIO ESTADUAL PAPA JOÃO PAULO I É APROVADA EM MEDICINA PELA UFBA
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS: ALUNA DO COLÉGIO ESTADUAL PAPA JOÃO PAULO I É APROVADA EM MEDICINA PELA UFBA
  • Postado por :
  • Data : 12:03
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top