AdSpace

sábado, 23 de janeiro de 2021

BROTAS DE MACAÚBAS: BM COBRANÇAS E LOGO GESTÃO CONDOMINIAL FIRMAM PARCERIA COM A UNOPAR

Mais um grande investimento para Brotas de Macaúbas através da BM Cobranças, Logo Gestão Condominial e UNOPAR - Universidade Norte do Paraná.

As empresas firmaram uma importante parceria, onde os estudantes poderão ganhar bolsas de estudos de até 100%. Inicialmente, os funcionários da BM e Logo que se interessarem em realizar alguns dos cinco cursos oferecidos pela Unopar, terão um incentivo de 70% nas mensalidades, e os 30% restantes serão descontados nos salários. Para os alunos que tirarem notas acima de 7.0 em todas as matérias depois do primeiro semestre, a empresa pagará 100% das mensalidades.

Para Said Hamdan, diretor da BM Cobranças, é um investimento muito importante, tanto para o rendimento da empresa, quanto para os profissionais que também terão oportunidade de crescimento.
Thais Campos, diretora da Logo Gestão, vê essa parceria com a UNOPAR, uma forma de reconhecimento aos funcionários que, a cada dia tem mostrado interessados em cumprir suas metas de trabalho. Edilson Campos, presidente do grupo, diz que é um sonho sendo realizado. "Oportunidade de emprego e estudo em minha cidade natal, é algo que me deixa extremamente realizado", diz o empresário. " Uma semente que está sendo plantada e que sem sombra de dúvidas, vai gerar bons frutos. Quando se tem pessoas comprometidas e um bom projeto, o universo conspira a favor", conclui.

Os cursos oferecidos pela UNOPAR são:
* Gestão Financeira
* Processos Gerenciais
* Recursos Humanos
* Administração de Empresas
* Ciências Contábeis

Imagem Divulgação
Da Redação, 23/01/2020

BROTAS DE MACAÚBAS: BM COBRANÇAS E LOGO GESTÃO CONDOMINIAL FIRMAM PARCERIA COM A UNOPAR
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS: BM COBRANÇAS E LOGO GESTÃO CONDOMINIAL FIRMAM PARCERIA COM A UNOPAR
  • Postado por :
  • Data : 11:39
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top