AdSpace

Últimas

quinta-feira, 11 de março de 2021

CORONAVÍRUS: HSC REALIZA AÇÕES DE COMBATE À COVID-19 EM SERGIPE


Por Alisson Aguiar - Assessor de Imprensa da HSC - Soluções Empresariais

A equipe de Sanitização da HSC Soluções Empresariais, chefiada por João Victor Rodrigues, esteve em Itaporanga d’Ajuda, município do leste do estado de Sergipe para desinfectar áreas e prédios públicos da cidade. A sanitização elimina microrganismos nocivos e previnem a disseminação de alergias e doenças respiratórias, como a COVID19.

A ação ocorreu entre os dias 09 e 10 de março e foi a segunda etapa. A primeira aconteceu no feriado de carnaval, em fevereiro. Ao todo, a equipe utilizou 60 mil litros de água, 12 litros de hipoclorito de sódio com 2% de cloro ativo estabilizado e 40 litros de sabão químico concentrado.

De acordo com João Victor Rodrigues, a equipe sanitizou praças públicas, a central de abastecimento, unidades de saúde, o prédio da prefeitura, a orla da praia e os quiosques, pontos turísticos e a estação rodoviária. A equipe irá retornar para uma terceira etapa em abril.

“Nossa equipe é composta por 08 profissionais altamente treinados e qualificados para realizar a sanitização e desinfecção de ambiente externos e internos e sempre que somos convocados por um dos nossos municípios parceiros, chegamos o mais rápido para ajudar a conter a disseminação do corona vírus, levando mais tranquilidade a população. Vale lembrar que nosso trabalho ajuda a diminuir a proliferação do vírus, mas a população ainda tem que manter o distanciamento social, usar máscaras e seguir todas recomendações das autoridades sanitárias”, pontuo João Victor.

COMO A SANITIZAÇÃO É FEITA

A substância sanitizante é aplicada por uma equipe de especialistas, sendo que a única exigência é o isolamento do local pelo período em que durar o serviço. Os profissionais usam aparelhos de alta tecnologia e equipamentos de proteção individual adequados.

A ação química do produto forma uma película protetora nas paredes do ambiente, que ficam protegidas contra a proliferação de microrganismos. O tempo de aplicação depende diretamente do tamanho do espaço a ser sanitizado.

Poucas horas após o procedimento, pessoas e animais já podem retornar à área. O produto sanitizante é livre de riscos, pois não é inflamável nem corrosivo.

Texto/Fotos: ASCOM HSC
Da Redação, 11/03/2021

CORONAVÍRUS: HSC REALIZA AÇÕES DE COMBATE À COVID-19 EM SERGIPE
  • Título : CORONAVÍRUS: HSC REALIZA AÇÕES DE COMBATE À COVID-19 EM SERGIPE
  • Postado por :
  • Data : 11:26
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top