AdSpace

Últimas

terça-feira, 9 de março de 2021

REGIÃO: GUANAMBI REGISTRA MAIS 73 CASOS DE COVID-19 E PA BATE NOVO RECORDE DE ATENDIMENTOS

Mais 73 casos da Covid-19 foram registrados em Guanambi nesta segunda-feira (8). A informação consta no boletim epidemiológico, divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde.

Ao todo, o município registra 4.234 casos, com 3.955 pacientes considerados recuperados. O número de pessoas com o vírus ativo é de 248 em Guanambi. O município confirmou até o momento 31 óbitos por complicações da Covid-19. Os dois últimos foram registrados neste domingo (7).

Agora são 36 pacientes internados. Além disso, 150 pessoas aguardam resultado dos exames laboratoriais. De acordo com a Secretaria de Saúde, o Pronto Atendimento (PA Covid) de Guanambi bateu novo recorde diário de atendimento, nesta segunda-feira (8). Foram 109 atendimentos, 15 internações e 3 observações.

O município está com recorde de internações por conta das complicações da Covid-19. Tanto o Hospital de Campanha quanto o PA Covid estão com 100% de ocupação. A prefeitura pretende colocar em funcionamento mais leitos clínicos no Centro de Saúde da UniFG. O Estado da Bahia prometeu criar leitos de UTI em Caetité, no hospital oncológico, e no Hospital Geral de Guanambi.

Fonte: Agência Sertão

Da Redação, 09/03/2021

REGIÃO: GUANAMBI REGISTRA MAIS 73 CASOS DE COVID-19 E PA BATE NOVO RECORDE DE ATENDIMENTOS
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top