AdSpace

terça-feira, 8 de junho de 2021

BAHIA: HSC VENCE LICITAÇÃO NA CIDADE DE URANDI E VAI SER A RESPONSÁVEL PELA TERCEIIRIZAÇÃO DA ATIVIDADE-MEIO

 

No último dia 02 de junho, o diário oficial da Município de Urandi-Ba publicou o Termo de Adjudicação e Homologação do Pregão Eletrônico Nº13/2021, que teve como objetivo registrar preços, para eventual contratação de empresa terceirizada para prestação de serviço de mão de obra para exercício de atividades-meio da administração pública. A empresa vencedora do certame foi a HSC Soluções Empresariais, da cidade de Itororó-Bahia. A HSC desbancou outras 04 concorrentes ao apresentar a melhor proposta e estrutura para executar as exigências expostas no edital.

Localizada no centro-sul da Bahia, já na divisa com o estado de Minas Gerais, Urandi é uma pequena cidade com cerca de 17 mil habitantes. Tem divisas com as cidades de Pindaí – Ba (ao norte), Espinosa – MG (ao sul), Licínio de Almeida-Ba e Jacaraci-Ba (ao leste) e Sebastião Laranjeiras (oeste). A base econômica da maior parte da população ainda permanece essencialmente na agropecuária, com destaque para a plantação de algodão.

O CEO da empresa, Emanuel Calvacanti, comemora mais essa conquista e parabeniza o esforço de sua equipe de trabalho. “A HSC está apta a concorrer licitações em todo país e nossa capacidade técnica é comprovada e documentada. A nossa equipe trabalha com excelência sempre para oferecer o melhor serviço, dando a segurança necessária que nossos contratantes e contratados necessitam. Estão todos de parabéns por essa nova vitória neste pregão, que foi um dos mais concorridos. Mostramos porque somos considerados a empresa que de terceirização de mão de obra que mais cresce na Bahia”, comentou Emanuel.

Urandi-Ba junta-se ao seleto grupo cidades que têm ou tiveram suas atividades-meio geridas pela HSC Soluções empresariais, como Ipupiara-Ba, Malhada-Ba, Santa Maria da Vitória-Ba, Santa Luzia-Ba, Itaporanga D’Ajuda – Se, Encruzilhada-Ba, Planalto-Ba, Iguaí-Ba, Ibicoara-Ba, Carinhanha-Ba, Ilhéus-Ba, Itajuípe-Ba e Madre de Deus-Ba.

Fonte: ASCOM HSC
Da Redação, 08/06/2021

BAHIA: HSC VENCE LICITAÇÃO NA CIDADE DE URANDI E VAI SER A RESPONSÁVEL PELA TERCEIIRIZAÇÃO DA ATIVIDADE-MEIO
  • Título : BAHIA: HSC VENCE LICITAÇÃO NA CIDADE DE URANDI E VAI SER A RESPONSÁVEL PELA TERCEIIRIZAÇÃO DA ATIVIDADE-MEIO
  • Postado por :
  • Data : 16:39
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top