AdSpace

sexta-feira, 5 de novembro de 2021

IPUPIARA: [VÍDEO] CÂMARA DE SEGURANÇA REGISTRA MOMENTO QUE EMPRESÁRIO É BALEADO POR CLIENTE EM LOJA DE VEÍCULOS

Na manhã desta terça-feira (2), o empresário Erivelton Correia, proprietário de uma loja de automóveis, foi atingido na perna direita por um disparo de arma de foto na cidade de Ipupiara, Um vídeo que circula em grupos de WhatsApp mostra o exato momento em que um homem chega e dispara contra o empresário.

O caso ocorreu em frente à loja que fica no centro da cidade e câmeras de segurança registraram a ação.
Nas imagens não é possível ver o empresário, somente o cliente que já desce da moto e vai em direção à vítima. Na ação o empresário que estava com seu filho do lado, foi atingido na perna, um segundo disparo acertou uma das portas do estabelecimento.
Um homem que estava na calçada ainda correu o risco de tomar um tiro quando tentou golpear o autor dos disparos, primeiramente com uma vassoura e em seguida com uma pedra, o que impediu que ele pegasse a moto usada na ação.

Em contato com o empresário, o mesmo explicou ao Chapada News que o motivo do crime foi um atraso na entrega do documento de uma moto:
“Ainda cheguei a explicar para o rapaz que houve um pequeno imprevisto e que o documento não havia chegado naquele dia como esperávamos”, conta. “O documento já está comigo e por causa de um dia de atraso ele acha que tem o direito de tirar a vida de um ser humano, um pai de família”, lamenta o empresário. Que continua:
“Existe muitas conversas, mas a verdade é uma só e as imagens estão aí para comprovar o que estou falando”, completa. “Infelizmente aconteceu comigo, mas graças a Deus estou vivo”, conclui.
O caso está sendo investigado pela polícia Civil e até o momento da publicação desta reportagem, o autor do crime continua foragido.

Via Chapada News
Por Luciano Brotense
Da Redação, 05/11/2021
IPUPIARA: [VÍDEO] CÂMARA DE SEGURANÇA REGISTRA MOMENTO QUE EMPRESÁRIO É BALEADO POR CLIENTE EM LOJA DE VEÍCULOS
  • Título : IPUPIARA: [VÍDEO] CÂMARA DE SEGURANÇA REGISTRA MOMENTO QUE EMPRESÁRIO É BALEADO POR CLIENTE EM LOJA DE VEÍCULOS
  • Postado por :
  • Data : 17:28
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top