AdSpace

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

CHAPADA DIAMANTINA: CONHEÇA O DR. VALQUÍRIO ARAÚJO, MÉDICO COM ESPECIALIZAÇÃO EM TRATAMENTO DE ALERGIAS

 Valquírio Rosa de Araújo, 38 anos, médico, casado com Kamila, pai de dois filhos; Saulo de 6 anos e a pequena Sophia de 3 aninhos.

Brotense da comunidade de Araci, de uma família simples do interior, Valquírio iniciou sua jornada para conquistar seu diploma ainda muito jovem, quando teve que sair do Brasil, morando 7 anos fora do país. Passou pelo processo de revalidação de diplomas médicos e desde maio de 2016 exerce a profissão com registro no conselho federal de medicina. Com vasta experiências devido a vários vínculos e parcerias em toda chapada diamantina.

Hoje atua em atendimentos especializado em alergias com mais de 3 anos de experiência em diagnóstico e tratamento de doenças alérgicas, sendo o pioneiro na região do tratamento com imunoterapias, específicas, em tratamentos de alergias a insetos, alimentos, inalantes, de infecções urinarias resistentes a antibióticos, em candidíase vaginal, contra o vírus da herpes e em tratamento preventivo e curativo de doenças respiratórias crônicas (DPOC, ASMA, BRONQUITE). Além do descrito acima, tem experiência com médico plantonista de urgências e emergências, UTI (unidade de terapia intensiva geral), UTI /Covid, e como médico generalista.

Atualmente atende em Clinicas conceituadas por toda a Chapada Diamantina, nos municípios de SEABRA, ITABERABA, IRAQUARA, RUY BARBOSA E UTINGA.

Se você sofre com alergias; rinite, bronquite, urticaria, angioedema, dermatite, entre outras, saiba que a sua alergia tem tratamento e pode ter cura em dependência das causas de sua patologia.

Conheça o trabalho de um profissional já conceituado em sua área e com uma opção de tratamento com eficácia comprovada pela ciência, a imunoterapia é utilizada em tratamento de doenças há mais de 100 anos.
Ter uma melhor qualidade de vida é possível. Entre em contato agora mesmo através do WhatsApp (75) 99832-6263


Foto Divulgação
Por Luciano Brotense
Da Redação, 09/02/2022

CHAPADA DIAMANTINA: CONHEÇA O DR. VALQUÍRIO ARAÚJO, MÉDICO COM ESPECIALIZAÇÃO EM TRATAMENTO DE ALERGIAS
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top