AdSpace

quarta-feira, 30 de março de 2022

BROTAS DE MACAÚBAS: PRODUTOR DA COMUNIDADE DE MOURÃO TEM PLACAS SOLARES FURTADAS EM PROPRIEDADE RURAL

Na manhã desta quarta-feira (30), um morador da comunidade de Mourão, zona rural do município de Brotas de Macaúbas, se surpreendeu ao chegar em sua propriedade rural para ligar o sistema de abastecimento de água. Como de costume, o Sr. Edmilson Oliveira foi até a propriedade de seu cunhado, Orlando Sodré, e já na entrada pôde perceber que a cerca havia sido violada. Ele constatou que as duas placas solares avaliadas em R$ 6.000,00, foram roubadas. Em boletim de ocorrência, Edmilson relatou que durante a madrugada os cachorros latiam muito, fora do habitual, porém ninguém levantou nem soltou os animais para averiguar, por conta do horário...





No facebook, Orlando Sodré, dono da propriedade relatou a situação.

ACOMPANHE!
"Olá meus amigos, estou deixando um alerta e um pedido de divulgação.

Gostaria de compartilhar com vocês a minha indignação com o ocorrido em minha propriedade na comunidade de Mourão, em minha ausência, nesta madrugada de 30 de março de 2022.

Há quase 1 ano fiz a instalação de um kit solar para abastecimento e irrigação dentro de uma de minhas propriedades com o objetivo de cultivo de capim e reflorestamento do local para contribuir com o meio ambiente.

Hoje por volta das 7h da manhã quando meu cunhado foi ao local para ligar o sistema foi observado que havia violação das cercas da propriedade e que o kit solar não estava lá, ou seja foi furtado.

Todas as medidas judiciais já foram tomadas e agora é esperar a investigação policial. Fica o alerta aos amigos que possuem o mesmo sistema instalado".

Fotos Reprodução
Por Luciano Brotense
Da Redação, 30/03/2022




BROTAS DE MACAÚBAS: PRODUTOR DA COMUNIDADE DE MOURÃO TEM PLACAS SOLARES FURTADAS EM PROPRIEDADE RURAL
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS: PRODUTOR DA COMUNIDADE DE MOURÃO TEM PLACAS SOLARES FURTADAS EM PROPRIEDADE RURAL
  • Postado por :
  • Data : 20:12
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top