AdSpace

Últimas

quarta-feira, 20 de abril de 2022

GENTIO DO OURO: PROFESSORES MANTÊM GREVE E FAZEM NOVOS PROTESTOS EM DISTRITOS DO MUNICÍPIO

A paralisação já dura 9 dias, a categoria reivindica que o prefeito Robério Cunha cumpre com o reajuste salarial de 33,24%.

Os Professores da Rede Municipal de Ensino de Gentio do Ouro, realizaram novas manifestações nesta terça-feira (19) nos distritos de Santo Inácio, Gameleira do Assuruá e Itajubaquara.
Com várias faixas e cartazes, os educadores reivindicam que o prefeito Robério Gomes Cunha (PDT) cumpre com o reajuste salarial de 33,24% estipulado pelo governo federal.
Segundo a categoria, o movimento tem por objetivo explicar e pedir apoio às comunidades para que a Lei 11.738/08 seja cumprida.
A decisão por declarar greve aconteceu após uma série de negociações frustradas - e já chegou ao nono dia de paralisação.
Conforme o Sindicato dos Servidores Públicos (Sindserv), a greve seguirá por tempo indeterminado.

Na última quarta-feira (13), os professores lotaram o plenário da Câmara de Vereadores de Gentio do Ouro, esteve presente na mobilização o diretor de assuntos parlamentares José Francolino, representando a FESPUMEB (Federação dos Servidores Públicos Municipais do Estado da Bahia).
- "A FESPUMEB-BA se orgulha de poder fazer parte desta luta e estará ao lado do SINDSERV-BA de Gentio do Ouro-BA e dos Servidores municipais sempre. Pois, só na luta construímos dias melhores e LUTAREMOS SEMPRE, POIS,  LUTAR AINDA VALE A PENA". -

Fonte: Meio Minuto
Por Luciano Brotense
Da Redação, 20/04/2022

GENTIO DO OURO: PROFESSORES MANTÊM GREVE E FAZEM NOVOS PROTESTOS EM DISTRITOS DO MUNICÍPIO
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top