AdSpace

quarta-feira, 18 de maio de 2022

BROTAS DE MACAÚBAS: IGREJA PRESBITERIANA EM PARCERIA COM O INSTITUTO ÁGUA VIVA INAUGURAM ESCOLINHA DE FUTEBOL

Nesta Terça-Feira (17), nasceu um grande projeto em através da Igreja Presbiteriana de Brotas de Macaúbas. Em parceria com o Instituto Água Viva, a entidade lançou na quadra de areia no centro da cidade, uma escolinha de futebol. Sob o comando do Pastor Jeferson Moreira Gomes e sua esposa Elaine Silva Santos, o projeto visa atender crianças entre 5 e 18 anos de idade.

O evento de inauguração contou com a presença de populares, pais e responsáveis pelas crianças, além da presença do senhor Felipe Souza Abreu, coordenador geral de esportes e o senhor Edgard Garcia, coordenador da educação complementar. Ambos representando o IAV vindos do Espírito Santo.

Importante destacar que o Instituto Água Viva também oferece para a população brotense, aula de música, reforço escolar e agora, mais esse importante projeto voltado para o esporte.

" Ainda temos vagas para reforço e futebol", ressaltou o coordenador local do instituto, o senhor Edson Sales. A Igreja Presbiteriana de Brotas de Macaúbas agradece à Prefeitura Municipal em ceder o espaço para a realização do evento.
Aos interessados a se inscrever em algum dos projetos, deve entrar em contato através do telefones: (77) 99973-0654 ou (77) 99802-4375.


A sede do IAV funciona em um prédio anexo a Igreja Presbiteriana Do Brasil, na estrada do Pé do Morro.








Fotos Reprodução: Igreja Presbiteriana/ Instituto Água Viva
Por Luciano Brotense
Da Redação, 18/05/2022




BROTAS DE MACAÚBAS: IGREJA PRESBITERIANA EM PARCERIA COM O INSTITUTO ÁGUA VIVA INAUGURAM ESCOLINHA DE FUTEBOL
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS: IGREJA PRESBITERIANA EM PARCERIA COM O INSTITUTO ÁGUA VIVA INAUGURAM ESCOLINHA DE FUTEBOL
  • Postado por :
  • Data : 09:51
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top