AdSpace

quinta-feira, 19 de maio de 2022

BROTAS DE MACAÚBAS: PERÍCIA MÉDICA DO INSS COMEÇA A SER REALIZADA NO MUNIÍCIO

O serviço de perícia médica do INSS com a utilização de telemedicina começou a ser realizada nesta quinta-feira (19), em Brotas de Macaúbas. Hoje já foram realizados os primeiros atendimentos. Ao lado da secretária de Assistência Social, Cléia Alcântara, o prefeito Antônio Kleber e o vice-prefeito Orlando Rodrigues participaram da inauguração do posto que está funcionando no prédio da SMAS (antigo Fórum). Dr. Kleber chegou a examinar alguns pacientes e destacou a importância de se fazer essa perícia em Brotas de Macaúbas. Para o prefeito, “o município avança ao beneficiar os trabalhadores brotenses que antes precisavam se deslocar para outros lugares para receber esse atendimento do INSS.

“Antes era um sofrimento com as pessoas, mesmo com problemas de locomoção, tendo que sair para fazer essa perícia. Graças a Deus temos agora esse serviço em nossa cidade, acabando os transtornos, com economia para o bolso das pessoas que buscam esse atendimento”, completou o vice-prefeito Orlando.

A assistente social Jaciara Saldanha e o advogado Thiago Araújo são os responsáveis pelo atendimento local ao público e já no primeiro dia de atuação, dez pessoas, agendados anteriormente, foram atendidas para essa perícia médica nesse primeiro dia de funcionamento.
Secretários municipais, funcionários da SMAS e de outras secretarias e o público em geral participaram da inauguração... Com informações da ASCOM PMBM Por Luciano Brotense Da Redação, 19/05/2022
BROTAS DE MACAÚBAS: PERÍCIA MÉDICA DO INSS COMEÇA A SER REALIZADA NO MUNIÍCIO
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS: PERÍCIA MÉDICA DO INSS COMEÇA A SER REALIZADA NO MUNIÍCIO
  • Postado por :
  • Data : 21:16
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top