AdSpace

Últimas

terça-feira, 28 de junho de 2022

BREJINHO DE SERRA NEGRA: PROMESSA DA MÚSICA BREJINHENSE, LAWANNE OLIVEIRA, FAZ DUETO COM SILVANA AQUINO DA BANDA CALCINHA PRETA

Com apenas 15 anos de idade, várias apresentações na agenda e uma carreira musical promissora. Diferente do tamanho do talento, a curta descrição é da cantora Lawanne Oliveira, natural de Brejinhos da Serra Negra, distrito de Oliveira dos Brejinhos.

A  jovem já é conhecida na região onde mora e se destaca pela voz forte e diferente. No repertório, uma releitura dos principais hits do sertanejo universitário, do piseiro e de músicas já consagradas nacionalmente.

E por falar em cenário nacional, Lawanne teve a felicidade de ficar cara a cara com uma das suas inspirações. No início da semana, a cantora brejinhense conheceu nada mais nada menos do que Silvânia Aquino, vocalista da Banda Calcinha Preta.

A jovem não perdeu a oportunidade e conseguiu gravar um dueto com a artista, além, é claro, dos registros  fotográficos. O momento  aconteceu no Hotel Serra do Rio, em Ibotirama, onde Silvânia estava hospedada.

O registro foi compartilhado no perfil da cantora, e o Gazeta 5 teve acesso à gravação. A importância do encontro para  Lawanne pode revelar  a mesma dimensão da carreira dela no futuro. E torcida, é claro, não vai faltar.


Fonte: Gazeta5
Por Bruna Rodrigues
Da Redação, 28/06/2022

BREJINHO DE SERRA NEGRA: PROMESSA DA MÚSICA BREJINHENSE, LAWANNE OLIVEIRA, FAZ DUETO COM SILVANA AQUINO DA BANDA CALCINHA PRETA
  • Título : BREJINHO DE SERRA NEGRA: PROMESSA DA MÚSICA BREJINHENSE, LAWANNE OLIVEIRA, FAZ DUETO COM SILVANA AQUINO DA BANDA CALCINHA PRETA
  • Postado por :
  • Data : 18:05
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top