AdSpace

segunda-feira, 11 de julho de 2022

ANESTESISTA É PRESO EM FLAGRANTE POR ESTUPRO DE GRÁVIDA DURANTE PARTO NO RIO DE JANEIRO

Um médico anestesista foi preso e autuado em flagrante, na madrugada desta segunda-feira (11), por estupro. Segundo investigadores, Giovanni Quintella Bezerra abusou de uma paciente enquanto ela estava dopada e passava por um parto cesárea no Hospital da Mulher Heloneida Studart em Vilar dos Teles, São João de Meriti, município na Baixada Fluminense. 

Funcionários da unidade de saúde filmaram o anestesista colocando o pênis na boca de uma paciente quando Giovanni Bezerra participava do parto dela. O médico demonstrou surpresa ao receber voz de prisão da delegada Bárbara Lomba e ao tomar conhecimento de que tinha sido gravado abusando da paciente (Veja Vídeo).

Crime como esse não acontece somente nos grandes centros. Em nossa região, há indícios de abusos sexuais de mulheres, crianças e adolescentes, mas a dificuldades de provas, a vergonha e o medo das vítimas, são fatores que dificultam a ação da justiça para punir criminosos dessa natureza... 

O anestesista foi indiciado por estupro de vulnerável, cuja pena varia de 8 a 15 anos de reclusão.
O Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro (Cremerj) abriu um processo para investigar o caso e tomar medidas administrativas. Já a direção do hospital informou que abriu uma sindicância interna e notificou o Cremerj.

Fonte: G1
Foto Reprodução da Internet
Por Luciano Brotense
Da Redação, 11/07/2022

ANESTESISTA É PRESO EM FLAGRANTE POR ESTUPRO DE GRÁVIDA DURANTE PARTO NO RIO DE JANEIRO
  • Título : ANESTESISTA É PRESO EM FLAGRANTE POR ESTUPRO DE GRÁVIDA DURANTE PARTO NO RIO DE JANEIRO
  • Postado por :
  • Data : 17:38
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top