AdSpace

sexta-feira, 20 de janeiro de 2023

IPUPIARA: EM NOVA ELEIÇÃO, LITO É ELEITO O NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL

O vereador Litercílio Domingos Rosa é o novo presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Ipupiara para o biênio 2023-2024. Lito, como é popularmente conhecido, foi eleito na manhã desta sexta-feira (20), com um total de 6 votos a 0. A Mesa Diretora foi composta também por Avelino Filho, vice-presidente e Mauricio dos Santos Machado, secretário.

Lito nasceu em Ipupiara, no dia 29 de maio de 1974. Trabalhador Rural, tem o ensino fundamental completo e mora, desde a infância, na comunidade de Sodrelândia. É casado com Nazilda e tem 3 filhos, César Augusto, Sérgio e Cecília. 

O novo presidente da Câmara se candidatou pela primeira vez em 2012, e se elegeu pelo PRB para ocupar uma vaga no Legislativo da cidade.

Em 2016, filiou-se ao PP e renovou o mandato para o período de 2016 a 2020. E na eleição de 2020, com 512 votos foi eleito ao seu terceiro mandato, sendo um dos vereadores mais bem votado pelo povo nas eleições em Ipupiara. 

Lito, na qualidade de novo presidente eleito, agradeceu aos servidores da Casa e colegas que lhe confiaram a responsabilidade exigida pelo cargo de Presidente.

Via Ipupiara em Foco
Da Redação, 20/01/2023

IPUPIARA: EM NOVA ELEIÇÃO, LITO É ELEITO O NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL
  • Título : IPUPIARA: EM NOVA ELEIÇÃO, LITO É ELEITO O NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL
  • Postado por :
  • Data : 12:45
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top