
Conforme a Polícia Rodoviária Federal, o motorista da carreta invadiu a pista contrária e atingiu o caminhão de frente. Os dois veículos pegaram fogo e desde então não se tem notícias de Sophia Gonçalves Torres, de 4 anos.
As buscas para encontrá-la são feitas por equipes do Corpo de Bombeiros e por policiais. Os trabalhos começaram na segunda e seguem nesta terça-feira (24). Familiares da garota também fizeram buscas no local.
Segundo a PRF, a menina estava acompanhada de um casal de tios. Os três retornavam de Salvador para a cidade de Barreiras, onde moram. O homem sofreu ferimentos leves e a mulher ficou gravemente ferida.
O motorista do caminhão não resistiu e morreu no local do acidente, antes da chegada dos socorristas. A identidade dele não foi revelada. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Ainda conforme a PRF, a pista está liberada, entretanto, a carreta está virada às margens da via, e só poderá ser desvirada depois que esfriar após o incêndio, o que pode demorar até 48 horas...
Via G1
Da Redação, 24/01/2023
0 comentários:
Postar um comentário