AdSpace

quarta-feira, 5 de abril de 2023

BROTAS DE MACAÚBAS: [FOTOS] PREFEITURA INAUGURA NOVA PRAÇA DOS PODERES

Os brotenses receberam na tarde desta quarta-feira (5), uma nova Praça dos Poderes. Estiveram presentes no ato de inauguração, o Prefeito Dr. Kleber, o vice-prefeito Orlando Rodrigues, a ex-prefeita e primeira dama, Cristina Sodré, a ex-prefeita Aurelice Farias (Licinha) que foi quem realizou a primeira reforma da praça na época que estava à frente da prefeitura, além de vereadores e secretários municipais.

Ao público presente, Dr. Kleber iniciou sua fala agradecendo a todos que se empenharam para a construção da praça: "aos ajudantes de pedreiro, pedreiros, engenheiros, ao pessoal da prefeitura que organiza as licitações e os pagamentos, o meu muito obrigado", disse o prefeito. "Assim como outras obras que estão em andamento, essa praça faz parte de nossos projetos de requalificação", completou. "Em breve nós vamos ter mais obras que serão inauguradas e quero dizer que me sinto com sentimento de dever cumprido de está entregando essa belíssima obra a todos vocês", concluiu.

Reformada com recursos próprios, a nova praça traz um ambiente bastante agradável com iluminação em led, novos brancos e um coreto com designer moderno...

Veja fotos...



































































































Fotos BN
Por Luciano Brotense
Da Redação, 05/04/2023

BROTAS DE MACAÚBAS: [FOTOS] PREFEITURA INAUGURA NOVA PRAÇA DOS PODERES
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS: [FOTOS] PREFEITURA INAUGURA NOVA PRAÇA DOS PODERES
  • Postado por :
  • Data : 20:21
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top