Dois homens ficaram feridos em ataques com arma de fogo, supostamente calibre 22, enquanto trabalhavam na construção de uma igreja na cidade de Ipupiara. O primeiro ataque ocorreu nesta terça-feira, 30/07, por volta das 10 horas da manhã. A vítima, um homem cuja identidade não foi revelada, foi atingido na coxa e conduzido ao Hospital Guilhermino Pereira Machado, onde foi constatado que o projétil estava alojado.
Hoje, por volta das 10:30 horas, um segundo ataque semelhante ocorreu na construção que fica localizada na rua Enfermeira Zenia Bisnek A segunda vítima também trabalhava na mesma construção da igreja, e mais uma vez foi atingido na coxa e encaminhado ao mesmo hospital. Em contato com nossa redação, o pastor da igreja em construção, nos informou que uma das vítimas está no Hospital Regional de Ibotirama e, segundo informações preliminares, o projétil não poderá ser removido, com riso da vítima perder os movimentos ou até mesmo risco de morte.
Um segundo profissional irá reavaliar o caso para confirmar o diagnóstico. A outra vítima segue em observação no hospital municipal de Ipupiara e aguarda avaliação médica para fechamento do diagnóstico.
A outra vítima segue em observação no Hospital Municipal de Ipupiara, já passou por raio -x e tem diagnóstico semelhante à vítima que está em Ibotirama.
Ainda de acordo com o pastor da igreja que estava no momento do ocorrido de hoje, o trabalhador relatou que sentiu uma fisgada na perna e logo em seguida percebeu que foi tiro. O pastor ainda tentou localizar o autor, mas não conseguiu identificar ninguém, pois a prioridade era prestar socorro à vítima. Ele supõe que a motivação para o ocorrido, é uma tentativa de intimidar a instituição a não construir a igreja no local.
A Polícia foi acionada e está investigando o caso. Até o fechamento desta reportagem ninguém foi preso.
Com informações do Pastor da Igreja
Imagem Ilustração da Internet
Por Luciano Brotense
Da Redação, 31/07/2024
0 comentários:
Postar um comentário