AdSpace

sábado, 3 de maio de 2014

BA 156:COLISÃO ENTRE MOTO E BICICLETA DEIXA DOIS FERIDOS

Parece brincadeira mas não é. Mais um acidente no trecho Brotas/Ipupiara, no fim de tarde, cair da noite de ontem, 02 de Maio.O acidente era aparentemente "simples"  mas ganhou tons de dramaticidade quando depois que uma moto colidiu com uma bicicleta e ambos caíram.Uma van veio logo após e quase passou por cima do ciclista que caíra no meio da pista. O acidente aconteceu em uma curva o que dificultava a visibilidade do motorista. Um trabalhador que vinha da roça, ouviu pedidos de socorro da vítima da moto e foi isso que impediu uma tragédia maior. O homem ao avistar as duas vítimas, começou a sinalizar para o motorista da van que conseguiu desviar e passar em cima apenas da bicicleta. 
- Foi um momento tenso, eu vi os dois caídos e o cara da bicicleta ainda sem consciência estava no meio da estrada. Pensei que não ia dar tempo desviar, conta o homem...
O ciclista estava completamente embriagado e atravessou a pista sem olhar para trás  quando moto bateu na traseira.
O motociclista foi removido por um motorista que o conduziu ao hospital de Ipupiara. A vitima da bicicleta foi atendida pela equipe do SAMU de Brotas e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento da cidade.
Ambos passaram a noite em observação e não correm risco de morte.




É importante ressaltar que, o motorista que prestou socorro ao motociclista, embora tenha feito uma ação para ajudar, não é a atitude mais adequada pois às vezes apesar do caso aparentar sem gravidade, pode causar sérios danos à pessoa que sofreu o acidente.  O correto é esperar a chegada de uma equipe especializada para que a pessoa seja transportada totalmente imobilizada.

JAMAIS FAÇA ISSO EM UMA VÍTIMA QUE SOFREU UMA ACIDENTE

SINALIZE O LOCAL E ACIONE O SERVIÇO DE EMERGÊNCIA



BA 156:COLISÃO ENTRE MOTO E BICICLETA DEIXA DOIS FERIDOS
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger
Top