AdSpace

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

FESTA DE CRISTO REI EM BROTAS DE MACAÚBAS

A Igreja Católica comemorou nesse Domingo, 23, a Festa de Cristo Rei. O grande evento teve como preparação um Tríduo que é o conjunto de três dias de celebração que foram realizadas na porta da Igreja Matriz por conta da reforma realizada forro.  

Houve também uma quermesse para angariar fundos para a referida reforma. Com a colaboração de algumas pessoas e do comércio local, a Igreja conseguiu o recurso para a reconstrução total do forro, mas ainda falta dinheiro para a iluminação da igreja que foi orçada no valor de R$4,800,00 (Quadro Mil e Oitocentos Reais). 










Fotos: Lenise Araújo

 O domingo começou com o Encontrão das Comunidades e terminou com a Celebração da Eucaristia onde aproximadamente oitenta pessoas receberam o Sacramento da Crisma.










Fotos: Evaldo Oliveira

A igreja foi liberada apenas para a realização da Sagrada Missa pois segue em reforma e os interessados em contribuir para o término da obra, deverão entrar em contato com Brotas News ou pelo telefone da paróquia (77)3644-2278. 

Os nomes dos colaboradores serão divulgados em mural na igreja e também aqui no site, juntamente com as fotos da igreja após a conclusão.


















FESTA DE CRISTO REI EM BROTAS DE MACAÚBAS
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top