AdSpace

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

CAMPEONATO MUNICIPAL BROTENSE 2014

Depois de alguns anos parado, o campeonato municipal de futebol volta a ser realizado em Brotas de Macaúbas, oferecendo a equipe vencedora o Troféu Adalberto Rodrigues (Betinho). A competição reúne este ano dez times com atletas de 17 comunidades, inclusive a sede. Os times se enfrentarão entre si e os quatro primeiros colocados farão os jogos de semi finais 


O Torneio é promovido pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer. Ao todo, o evento envolve cerca de 300 jogadores e técnicos, além de 44 juízes. As comunidades envolvidas são: Alvorada, Lagoa Nova, Ouricuri do Ouro, Lagoa do Meio, Feira Nova, Nova Santana, Santana do Ouro, Nova Vista, Novo Horizonte, Cristalândia, Mourão, Buriti do Alho, Riacho do Carro, Amansador, São Francisco, Mata do Bom Jesus, além da Sede do Município.
Todo material esportivo é oferecido pela prefeitura - apitos, bolas, bombas, cartões para a arbitragem, redes, traves e uniformes além do transporte para as equipes.
Além do Troféu Adalberto Rodrigues, uma homenagem ao desportista conterrâneo Betinho, falecido recentemente, haverá também premiação para o melhor goleiro, artilheiro, atleta revelação mais jovem e mais idoso e a equipe mais disciplinada ganhará bola. Uma grande festa está sendo organizada para a final deste campeonato que resgata o futebol brotense. A data prevista para essa confraternização desportiva é dia 10 de Janeiro de 2015, como informou o organizador da competição Tadeu Viana.




Fonte: A VOZ DE BROTAS (Texto Original)
Adaptação de Texto: Brotas News.
Fotos: Anderson Novais
CAMPEONATO MUNICIPAL BROTENSE 2014
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top