AdSpace

domingo, 21 de dezembro de 2014

RÉVEILLON 2015 EM BROTAS E IPUPIARA - BA

Ano Novo chegando e as duas cidades se preparam para receber os conterrâneos que chegam a todo instante.  Não é difícil de se ver nas redes sociais a  "Hashtag Partiu Bahia". Muitos já se encontram em solo baiano mas várias pessoas ainda estão por vir além das que já estão na estrada.


Em Brotas o ano novo será comemorado à beira do Açude e também no Balneário Lago Azul. O "Copa Cabana Tanque" como foi intitulado o Réveillon no ano passado, receberá algumas atrações como João Marcos e Matheus, Julinho Torres e outras atrações locais. A atração do Balneário será a Banda D'Look.Ao comando de Elton Olliver, a banda saudará a chegada do ano novo com muito pagode e axé. (#i$$o que é vida!)
Já a cidade de Ipupiara festejará a chegada de 2015 de forma inovadora.

 Dia 31, o Cantor Ismael Oliveira animará os Ipupiarenses com o super Show da Virada cantando grandes sucessos e brindando a chegada do ano novo.

Dia Primeiro, a cidade começará 2015 com muito amor. A Super Banda Amor de Cinema, sucesso por onde passa, é quem comanda o show na Praça da Matriz juntamente com artistas Locais.


Brotas News deseja a todos um 2015 repleto de realizações...

Brotas, 21/12/2014
Atualizado, 30/12/2014









RÉVEILLON 2015 EM BROTAS E IPUPIARA - BA
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top