AdSpace

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

LOJAS 2000 REALIZA CONVENÇÃO EM IPUPIARA

Aconteceu neste domingo (22), na cidade de Ipupiara, a convenção das Lojas 2000. A empresa realiza anualmente o evento e tem como objetivo, traçar metas para o ano que se inicia e também proporcionar aos funcionários da empresa, momentos de conhecimento e lazer. Não é por acaso que as Lojas 2000 é uma das maiores da região no segmento de móveis e eletro. 
A empresa investe na melhoria dos serviços tanto para seus clientes quanto para os funcionários que além de participar da convenção e ganhar valiosos  prêmios sorteados por seus principais representantes, tem grandes oportunidades de crescimento profissional. Este ano o vento contou com a participação de um dos maiores empresários brasileiros, Mário Gazin, proprietário da empresa Gazin Colchões. Mário palestrou cerca de duas horas e meia e contou um pouco de sua trajetória profissional além de abordar vários temas importantes para o crescimento de empresas e empregados. Gazin disse ainda que as Lojas 2000 está no caminho certo e parabenizou a diretoria da empresa pela realização da convenção.
O evento teve início as 9 horas da manhã no 2000 Palace hotel e após a palesta, houve uma parada para o lanche. Ao retornar, os representantes fizeram os sorteio de vários prêmios, inclusive o Sr. Mário Gazin sorteou uma viagem pra um dos funcionários. A felizarda foi  a funcionária Graça da cidade de Seabra que em abril deste ano fará uma viagem para Foz do Iguaçu, Paraguai e Argentina além de ter a oportunidade de conhecer a sede da Gazin Colchões. Após,  Ascir Leite, proprietário das Lojas 2000, agradeceu a presença de todos e fez suas considerações finais. Em seguida os presentes almoçaram no restaurante do hotel antes de seguir para a chácara de Ascir, onde foi realizado mais um momento de confraternização com churrasco, bebida e muita música. Todos puderam aproveitar a piscina da propriedade, até mesmo aqueles que não estavam muito afim de entrar na água. Os colegas de trabalho jogaram os mais desanimados na piscina e a festa se estendeu por toda tarde.

Vejam Fotos...























































































































































































BROTAS, 23/02/2015







LOJAS 2000 REALIZA CONVENÇÃO EM IPUPIARA
  • Título : LOJAS 2000 REALIZA CONVENÇÃO EM IPUPIARA
  • Postado por :
  • Data : 17:40
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top