AdSpace

segunda-feira, 6 de abril de 2015

BR 242: CARRO DA PREFEITURA DE BROTAS COLIDE COM CARRETA E DEIXA DUAS PESSOAS MORTAS

Grave acidente na manhã desta segunda feira (6), faz duas vítimas fatais na BR 242 na "Curva do Valério", próximo ao povoado de Lagoa de Dionísio, município de Ibitiara. As vítimas são, Paulo Ricardo, conhecido como Bainho e Andressa do Nascimento, ambos de Ibitiara. O veículo Gol, da prefeitura Municipal de Brotas de Macaúbas, saiu hoje cedo da cidade de Ibitiara com destino à comunidade de Cocal, Zona Rural de Brotas, onde os dois diariamente faziam esse trajeto para  trabalhar no PSF.

Bainho que conduzia o veículo, não conseguiu desviar da carreta que seguia sentido Barreiras e estava na contra mão. Os dois vieram a óbito no local do acidente. A Polícia Rodoviária esteve lá na referida curva, registrando o Boletim de Ocorrência. Segundo José Rosa Matos que passou  logo após o acidente, o corpo de bombeiro já se dirigia ao local para retirada dos corpos...

No início desta tarde, os dois veículos envolvidos no acidente foram removidos do local. Os corpos foram encaminhados para o IML de Irecê para perícia e o sepultamento está previsto para amanhã, terça feira (7), na cidade de Ibitiara. A notícia do falecimento das vítimas abalou muitas pessoas.Na comunidade de Cocal, amigos entraram em choque ao receberem a notícia da tragédia. Ambos eram muito queridos e trabalhavam há mais de dois anos no povoado. A Secretaria de Saúde de Brotas está de luto assim como toda cidade. Segundo informações de pessoas próximas às vítimas, a tristeza toma conta da cidade de Ibitiara e muitos custam a acreditar no que aconteceu. Amigos dos dois profissionais da saúde se manifestam a todo momento nas redes sociais lamentando a perda dos jovens Ibitiarenses.








Fotos Postadas no Grupo Brotas News no Whatsapp              
ATUALIZADO: 16:23
BROTAS, 06/04/2015


BR 242: CARRO DA PREFEITURA DE BROTAS COLIDE COM CARRETA E DEIXA DUAS PESSOAS MORTAS
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top