AdSpace

quarta-feira, 1 de abril de 2015

BROTAS DE MACAÚBAS:MAIS UMA RESIDÊNCIA FOI INVADIDA E TEVE OBJETOS FURTADOS NA CIDADE

Mais uma vez uma casa é invadida e ladrões subtraem objetos do imóvel. A casa em construção, fica localizada na Rua Valdivino Fernandes Farias, bairro Parque das Árvores. Na manhã desta quarta feira (1), Marilene da comunidade de Barriguda, proprietária da casa, encontrou a porta de um dos cômodos arrombada e notou que um bujão de gás foi levado, além de alimentos e ferramentas.  
Ela mora na zona rual e periodicamente vem à sede para dar continuidade na obra juntamente com seu esposo. Marcas de pegadas foram deixadas pelo autor do furto. Os moradores do parque das árvores relataram ao Brotas News que esse tipo de delito já vem acontecendo por várias vezes na vizinhança. Há pouco mais de duas semanas, outras residências também foram invadidas e objetos também foram levados pelos marginais. Na casa de Dona Isabel, um celular juntamente com a quantia de R$400,00 que estavam numa bolsa foram levados. "Eu confiei, sempre deixo a chave na janela e isso nunca tinha acontecido", conta a moradora. "Acredito que seja alguém da vizinhança que conhece minha rotina", acrescenta. 

Em outra casa que fica em frente à casa de Dona Isabel, um tanquinho de lavar roupas foi furtado nesse mesmo período. Em outra residência, os ladrões foram ainda mais ousados. Ao furtarem uma bomba d'água, sobrou até pro cachorro. Isso mesmo, até o cachorrinho foi levados pelos bandidos.
 Os moradores do bairro estão indignados com esses furtos e até quem deixa a casa toda trancada está preocupado. " Comprei 5 cadeados e deixo todas as portas trancadas, mas mesmo assim fico com medo de voltar e não achar minhas coisas no lugar, pois os indivíduos entram pelo telhado" conta Luciana Alves, moradora da rua. " Semana passada meu cunhado viu três sujeitos em cima da casa da vizinha tentando entrar por volta de 1:30 da manhã, mas fugiram ao avistá-lo, e por ele não ser daqui, não conseguiu identificar ninguém. Um deles era moreno, baixo e forte" recorda. A polícia está investigando o caso...


BROTAS, 01/04/2015

BROTAS DE MACAÚBAS:MAIS UMA RESIDÊNCIA FOI INVADIDA E TEVE OBJETOS FURTADOS NA CIDADE
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS:MAIS UMA RESIDÊNCIA FOI INVADIDA E TEVE OBJETOS FURTADOS NA CIDADE
  • Postado por :
  • Data : 19:54
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top