AdSpace

sexta-feira, 1 de maio de 2015

BROTAS DE MACAÚBAS: COMERCIANTE É ASSALTADO À MÃO ARMADA E PASSA MAL EM SEGUIDA.

Na noite desta quinta-feira (30), dois sujeitos armados assaltam o comerciante Arnaldo Fernandes dos Santos, 78 anos, na praça Dr. João Borges, centro de Brotas de Macaúbas. Os dois assaltantes encapuzados, chegaram por volta das 22 horas e chamaram pela vítima.Ao serem recepcionados, já anunciaram o assalto. Os assaltantes levaram "Seu Arnaldo" para o fundo do seu comércio onde fica sua residência e subtraíram do comerciante aproximadamente R$500,00 que estava em seu poder. Em seguida, os marginais obrigaram o idoso a ficar no quintal, para não chamar atenção de algumas pessoas que estavam numa lanchonete ao lado do comércio onde o delito aconteceu.
 Na fuga, eles usaram uma cadeira para pular o muro. Assim que "Seu Arnaldo" percebeu que os bandidos já tinham ido embora, foi pedir ajuda. Na saída do quintal escuro o idoso acabou se machucando. Após ser encontrado pelas pessoas, "Seu Arnado" passou mal. O SAMU foi acionado e ele foi atendido e encaminhado ao Hospital Municipal, onde ficou em observação durante à noite e liberado logo pela manhã. A vítima contou ao Brotas News os momentos de tensão que viveu ao lado dos criminosos. 
"Eu pensei que ia morrer. Eles apontavam a arma para mim e falavam que se eu pedisse por ajuda "tomava bala". É a segunda vez que passei por essa situação e hoje estou com muito medo. Nunca iria imaginar que seria um assalto pois ainda havia muita gente na rua. Eu ainda estava acordado e ouvia as pessoas conversando no bar ao lado". Diz seu arnaldo com tom de angústia. "Quando me chamaram, achei que fosse alguém que eu conhecia". Acrescenta.
Pelas características do assalto, realmente é alguém que conhece a rotina da vítima e sabem que ele mora sozinho.
Muitas pessoas ao saberem da notícia ficaram indignadas e temem pela segurança, pois há rumores na cidade que o uso de drogas ilícitas tem aumentado nos últimos tempos. 








BROTAS, 01/05/2015




BROTAS DE MACAÚBAS: COMERCIANTE É ASSALTADO À MÃO ARMADA E PASSA MAL EM SEGUIDA.
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS: COMERCIANTE É ASSALTADO À MÃO ARMADA E PASSA MAL EM SEGUIDA.
  • Postado por :
  • Data : 11:15
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top