AdSpace

sábado, 20 de junho de 2015

BROTAS DE MACAÚBAS: COLÉGIO ESTADUAL PAPA JOÃO PAULO I REALIZA PRIMEIRA ETAPA DOS PROJETOS ESTRUTURANTES


O Colégio Estadual Papa João Paulo I, promoveu nos dias 18 e 19 de Junho, a primeira etapa dos Projetos Estruturantes. Dia 18, a mobilização dos jogos estudantis preparando para o JERP(Jogos Estudantis da Rede Pública) e dia 19 de junho parte dos projetos estruturantes, o AVE(Artes Visuais Estudantis) e o EPA(Educação Patrimonial Artística).

No evento, profissionais das áreas de fotografia e artes como pinturas, foram convidados para avaliar os trabalho dos alunos que representarão o colégio em Bom Jesus da Lapa. Este ano os ganhadores do EPA foram Leonardo e Karine com o trabalho sobre o Boqueirão e o AVE será representado pela aluna Gislene, vencedora com pintura em tela.

"Esses projetos são de extrema importância, além de implementarem políticas educacionais, buscam a reestruturação dos processos, diversificação e inovação das práticas curriculares e como consequência a melhoria da aprendizagem", relata Neidilson Rodrigues, Diretor do Colégio. "Possibilita também uma maior articulação que otimiza a organização do trabalho pedagógico na escola e as aprendizagens dos estudantes", acrescenta. "O que falta ainda é uma integração maior da comunidade com a escola, onde a cada evento estamos buscando uma aproximação maior", completa o diretor. O Festival Anual da Cansão Estudantil (FACE) e o TAL (Tempos de Arte Literária), acontecerão no dia 10 de Julho juntamente com a semana de arte e cultura que acontecerá entre os dias 06 e 10, fechando assim a segunda etapa dos projetos. A primeira etapa, finalizou com a quadrilha Junina organizada pelo Colégio...

Vejam Fotos...
























































FOTOS: 
ANICETO ANDRADE E NEIDILSON RODRIGUES (COLÉGIO)
MAURÍCIO ALMONDES E LUCIANO OLIVEIRA (BROTAS NEWS)
BROTAS, 20/06/2015
BROTAS DE MACAÚBAS: COLÉGIO ESTADUAL PAPA JOÃO PAULO I REALIZA PRIMEIRA ETAPA DOS PROJETOS ESTRUTURANTES
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS: COLÉGIO ESTADUAL PAPA JOÃO PAULO I REALIZA PRIMEIRA ETAPA DOS PROJETOS ESTRUTURANTES
  • Postado por :
  • Data : 13:10
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top