AdSpace

quarta-feira, 17 de junho de 2015

OLIVEIRA DOS BREJINHOS: EVENTO BENEFICENTE PARA A PEQUENA STEFFANY EM QUEIMADA NOVA


Aconteceu no último domingo (14), em Queimada Nova, município de Oliveira dos Brejinhos, um evento beneficente em prol da pequena Steffany. Diagnosticada com a Síndrome de Turner, ela faz o tratamento em Salvador. Steffany perdeu sua mãe há pouco mais de um mês e ficou sob os cuidados dos avós maternos. Por ser portadora de uma doença que exige muitos cuidados e seu tratamento é de custo elevado, no aniversário de 15 anos a comunidade organizou um evento beneficente para arrecadar fundos para seu tratamento. Zé Rodrigues, Rosinha e Bia, abraçaram a causa e estão empenhados em ajudar a Pequena Steffany. Com o apoio de alguns empresários da região, juntamente com a Prefeitura de Oliveira dos Brejinhos que está colaborando com as passagens, o evento foi um sucesso. 
Com a participação dos Sanfoneiros Pecebes Rabelo, Danilo Ormondes, Hilário Passos além de Espedito e outros artistas da região, a festa conseguiu levantar um valor significativo mas ainda há muito o que se conquistar. Todos são convidados a ajudar, e os interessados podem entrar em contatos pelos telefones a seguir:
(77)3673-6047 - Zé Rodrigues em Queimada Nova
(77)3673-6026 - Bia em Queimada Nova
(77)3673-6100 - Rosinha em Queimada Nova
(77)3644-2126/9116-5826 - Euvaldo (Pano de Pia) em Brotas, além do Portal Brotas News.
A festa de Steffnay também contou com a presença de autoridades como o vereador Osmar Mendonça e o Prefeito Ferrugem de Oliveira dos Brejinhos que também contribuíram de forma particular. 





BROTAS, 17/06/2015



OLIVEIRA DOS BREJINHOS: EVENTO BENEFICENTE PARA A PEQUENA STEFFANY EM QUEIMADA NOVA
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top