AdSpace

sábado, 11 de julho de 2015

BROTAS DE MACAÚBAS: POLÍCIA MILITAR FAZ APREENSÃO DE CARRO ROUBADO NA CIDADE


A Polícia Militar efetuou nesta quinta-feira (9), em Brotas de Macaúbas, a apreensão de um veículo Volkswagen Cross Fox de cor preta. O veículo foi abordado na praça Dr. João Borges quando os policiais suspeitaram que o carro estava sendo conduzido por um menor de idade, o que foi confirmado. Após averiguação, a polícia constatou que o veículo havia sido roubado no estado de São Paulo em 2011.(Boletim de Ocorrência Nº0001786). O carro de propriedade de Tatiana Augusto Rocha, teve sua placa original EBJ 3968 adulterada para DSF 1932. 

O veículo, juntamente com o menor, foram conduzidos à Delegacia de Brotas para adoção dos procedimentos padrões. O menor disse que adquiriu o carro aqui mesmo em Brotas e a polícia está investigando o caso.O SD PM Diniz e SD PM Barbosa que estiveram na ocorrência, orientam aos pais e responsáveis que não permitam seus filhos menores de idade conduzir veículos, tendo em vista que é proibido pelo Lei e caso sejam flagrados pela polícia, serão abordados e as providências cabíveis serão adotadas.
Ainda sobre o trânsito, a Polícia Militar agradece a compreensão e colaboração da população no que se refere ao uso do capacete. "Brotas é uma das poucas cidades de interior que faz o uso do equipamento" relata o SD PM Diniz. "É preciso aprimorar esse uso para que o mesmo seja eficaz em caso de acidade", acrescenta o policial. "Muitos moradores têm se aproximado da Polícia e dizem estarem satisfeitas com o trabalho de fiscalização e conscientização da Polícia Militar", completa o SD PM Diniz.




BROTAS, 11/07/2015
Fotos: Polícia Militar







BROTAS DE MACAÚBAS: POLÍCIA MILITAR FAZ APREENSÃO DE CARRO ROUBADO NA CIDADE
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS: POLÍCIA MILITAR FAZ APREENSÃO DE CARRO ROUBADO NA CIDADE
  • Postado por :
  • Data : 12:52
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top