AdSpace

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

IPUPIARA: O EMOCIONANTE REENCONTRO DE MEIRE COM SEU PAI DE IBIPETUM NO PROGRAMA DO GUGU

O quadro "de volta para meu aconchego" do programa do Gugu na Rede Record de Televisão, apresentou nesta quarta-feira (26), a história de Meire Lussia Pereira da Silva de Vila de Ibipetum, município de Ipupiara. Muitas pessoas entraram em contato com a redação do Brotas News para avisar da matéria de uma Brotense que estava participando do programa. Na verdade, a naturalidade de Maire se dar pelo fato dela ter sido registrada no cartório da Brotas naquela época, motivo pelo qual foi mencionado no início da matéria, mas Meire morou em Ibipetum até aproximadamente seus 10 anos de idade. Órfã de mãe, Meire partiu para São Paulo com uma tia, irmã de seu pai.
Na capital paulista, Meire começou trabalhar muito cedo. Foi babá por muitos anos. Do primeiro casamento ela teve três filhos mas o relacionamento não deu certo e ela se separou. Anos depois, Meire se casou novamente e mais uma vez foi mãe por três vezes. Com a correria da grande metrópole, ela se afastou dos parentes e acabou perdendo contato com os familiares da Bahia. Após anos sem nenhuma comunicação, alguns de seus sobrinhos acabaram a localizando através de seus filhos nas redes sociais e o contato se tornou mais viável. A partir dessa nova comunicação, reacendeu em Meire a vontade de voltar para suas origens e para perto do seu velho pai que não  o via há muitos. A condições financeiras não permitiam e foi aí que ela teve a ideia de enviar uma carta ao programa do Gugu. 
Foi sorteada e o encontro promovido na cidade de Porto Seguro, onde alguns familiares, juntamente com seu pai, foram recepcioná-la. Hoje Meire, juntamente com três filhos do segundo casamento estão na Vila de Ibipetum, onde pretendem recomeçar uma nova vida e aproveitar o dinheiro e a máquina de sorvete que ganhou do programa que será a pricípio sua fonte de renda. "Meu coração quase não aguenta de tanta felicidade pois sofri muito em São Paulo", diz Meire emocionada em está de volta para o sei aconchego...







FOTOS REPRODUÇÃO: VÍDEO DO PROGRAMA
BROTAS, 27/08/2015


IPUPIARA: O EMOCIONANTE REENCONTRO DE MEIRE COM SEU PAI DE IBIPETUM NO PROGRAMA DO GUGU
  • Título : IPUPIARA: O EMOCIONANTE REENCONTRO DE MEIRE COM SEU PAI DE IBIPETUM NO PROGRAMA DO GUGU
  • Postado por :
  • Data : 17:21
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top