AdSpace

terça-feira, 11 de agosto de 2015

POLÍTICA: BROTENSE É PROVÁVEL CANDIDATO À PREFEITO DE IBOTIRAMA NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES

Aconteceu nesta terça-feira (11), da sede do Partido Republicano Brasileiro PRB, no Centro Empresarial Iguatemi em Salvador, a filiação do Desembargador Dr. Clésio Rômulo Carrilho Rosa. Comentou-se durante o evento que o brotense Dr. Clésio Rosa disputará o cargo de prefeito de Ibotirama nas próximas eleições municipais, cidade que fica a aproximadamente 130 km de sua cidade natal, Brotas de Macaúbas.
Estiveram presentes no evento, a Presidente do Diretório Regional do PRB 10, a Deputada Federal Tia Eron, os Deputados Estaduais José de Arimatéia e Sidelvan Nóbrega, um representante do Deputado Federal Márcio Marinho, o Bipso Átila Brandão além de inúmeros vereadores; o Dr. Everaldo Amorim, Magistrado aposentado e membro do Diretório Regional, dentre outros filiados.
No ato da sua filiação, Dr. Clésio falou que, se concretizado a sua candidatura, sua principal bandeira será lutar por investimentos na educação, saúde e no amparo à velhice e a jovens pobres que não têm acesso aos estudos e emprego. Mas, sobretudo, a bandeira das bandeiras: Lutar e ajudar a salvar o Rio São Francisco.






FOTOS: Paulo do PRB
BROTAS, 11/08/2015


POLÍTICA: BROTENSE É PROVÁVEL CANDIDATO À PREFEITO DE IBOTIRAMA NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES
  • Título : POLÍTICA: BROTENSE É PROVÁVEL CANDIDATO À PREFEITO DE IBOTIRAMA NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES
  • Postado por :
  • Data : 20:19
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top