AdSpace

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

REGIÃO: IBOTIRAMA - COMERCIANTE É BALEADO APÓS REAGIR A ASSALTO

Na tarde desta segunda-feira (24), o empresário ibotiramense Orlando Santos, conhecido como ''Orlando da Água Mineral'' foi vítima de latrocínio em seu estabelecimento comercial localizado na BA 160 que corta o centro da cidade de Ibotirama ligando à Bom Jesus da Lapa.
Segundo informações extraoficiais,  Orlando teria reagido ao assalto e acabou sendo baleado na cabeça. 


A vítima foi socorrida pelo SAMU e levada ao Hospital Regional de Ibotirama antes de ser transferido para o Hospital do Oeste em Barreiras. Durante o percurso, Orlando não resistiu aos ferimentos e veio à óbito na altura da comunidade de Javi, município de Muquém do São Francisco.
Orlando é mais um vítima da violência que já não é mais "privilégio" dos grandes centros e deixa a população do interior como a de Ibotirama apavorada com tamanha violência. Quem o conhecia, descreve o empresário como uma pessoa amigável, trabalhadora, que gostava de aproveitar a vida praticando esportes, principalmente a modalidade que ele mais gostava que era o futebol. Segundo informações do Correio do Oeste, Orlando jogou em grandes times de Ibotirama e até na seleção local.

A policia está investigando o caso e até a publicação dessa reportagem ninguém foi preso.

Foto Reprodução: Correio do Oeste
Grupo Brotas News no Whatsapp
BROTAS, 24/08/2015
REGIÃO: IBOTIRAMA - COMERCIANTE É BALEADO APÓS REAGIR A ASSALTO
  • Título : REGIÃO: IBOTIRAMA - COMERCIANTE É BALEADO APÓS REAGIR A ASSALTO
  • Postado por :
  • Data : 19:54
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top