AdSpace

terça-feira, 1 de setembro de 2015

ENTRETENIMENTO: AMOR DE CINEMA ANUNCIA O DESLIGAMENTO DA CANTORA ELINE MARTINS

Após 7 anos na linha de frente da Amor de Cinema, foi anunciado nesta segunda-feira (31), o desligamento da Vocalista Eline Martins. Mas antes que possa surgir alguma especulação de desentendimento entre a cantora e a banda, Eline deixa bem claro que sai com sentimento de dever cumprido e que a banda Amor de Cinema fica em boas mão no comando do seu agora ex parceiro Edy Vieira.
Para Eline, Edy é mais que um amigo, um irmão. Nas redes sociais os cantores vivem postando trocas de carinho, admiração e respeito um pelo outro. "Sempre amei cantar arrocha" disse Eline à redação do Brotas News. "Eu e Marciano já estávamos com esse projeto há algum tempo esperando a hora certa para concretizar", afirmou a cantora.
Eline disse ainda que já está gravando seu primeiro CD solo em ritmo der arrocha. "Está ficando lindo, como sempre feito com muito carinho e dedicação e o lançamento do álbum está previsto para final de setembro", acrescenta. "Não vejo a hora de apresentar meu novo projeto para esse povo lindo de Brotas e Ipupiara. Estamos com uma estrutura espetacular e um repertório fantástico", conclui Eline Martins. Com a notícia, alguns profissionais da área já demonstram interesse em trazer a cantora que é querida em toda região para dá o "pontapé" inicial em sua nova trajetória, agora em carreira solo. "A sofrência" vem em grande estilo. AGUARDEM!!!

Fotos Reprodução da Internet
BROTAS, 01/09/2015


 . 
ENTRETENIMENTO: AMOR DE CINEMA ANUNCIA O DESLIGAMENTO DA CANTORA ELINE MARTINS
  • Título : ENTRETENIMENTO: AMOR DE CINEMA ANUNCIA O DESLIGAMENTO DA CANTORA ELINE MARTINS
  • Postado por :
  • Data : 12:43
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top