AdSpace

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

BROTAS DE MACAÚBAS: DESBRAVADORES - ACAMPAMENTO DE UNIDADE, CLUBE LINCES E FALCÕES REAIS

Aconteceu entre os dias 30 de Outubro e 02 de Novembro em Brotas de Macaúbas, o Acampamento de Unidade com a participação do Clube de Desbravadores Linces de Brotas de Macaúbas e o Clube Falcões Reais da cidade de Ipupiara.
Os chamados Desbravadores fazem parte de uma organização mundial presentes em mais de 160 países com mais de 2 milhões de integrantes onde cada clube representa uma cidade. São meninos e meninas com idade entre 10 e 15 anos, de diferentes classes sociais, cor ou religião. Segundo um dos organizadores, o Pastor Distrital Tiago Mendes da cidade de Seabra, cada clube ajuda no desenvolvimento físico, mental e social dos jovens. Os Desbravadores reúnem uma vez por semana para aprender a desenvolver talentos, habilidades, percepção e gosto pela natureza.
No acampamento montado na região da Colônia, foram realizadas aulas de resgate, cozinha ao ar livre, musicais e gincana. O Coordenador Regional, Márcio Ribeiro, conta que além de vários outros objetivos, os clubes tem como finalidade o combate ao uso do fumo, álcool e outros tipos de drogas.
Realizam trabalho em equipe para serem úteis à comunidade como foi o caso da limpeza da Praça da Matriz, em homenagem aos garis que, fazem esse trabalho com muita dedicação e zelo e na maioria das vezes não é dado seu devido valor. Os jovens também saíram pelas ruas da cidade distribuindo um livro com o título "Viva com Esperança", que aborda temas voltado para a saúde. O evento em Brotas foi uma organização da Igreja Adventista do Sétimo Dia.

Vejam fotos...














Mais fotos enviadas pelos organizadores...



























































BROTAS, 04/11/2015

BROTAS DE MACAÚBAS: DESBRAVADORES - ACAMPAMENTO DE UNIDADE, CLUBE LINCES E FALCÕES REAIS
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS: DESBRAVADORES - ACAMPAMENTO DE UNIDADE, CLUBE LINCES E FALCÕES REAIS
  • Postado por :
  • Data : 12:20
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top