AdSpace

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

MAIS UMA VEZ A CORRIDA DE SÃO SILVESTRE TEVE PARTICIPAÇÃO DE BROTENSE

A Corrida de São Silvestre fecha o ano esportivo no Brasil e é uma das mais tradicionais corridas populares do mundo. Em 2015, mas um Brotense participou da tão disputada corrida. Em contato com o Brotas News, Cesar Lima conta como foi sua preparação para conseguir completar os 15 quilômetros da prova. 
"A prova foi muito emocionante. Era um sonho que eu tinha desde criança de correr lá. Esse ano,  a corrida começou as 9 horas da manhã, embaixo de sol quente, o que foi um ponto desfavorável aos corredores. Por ser uma prova com participação de muita gente,também é um fator desfavorável para desenvolver um bom ritmo, mas conseguiu impor o dos meus treinos que era de corre em média 1km a cada 4 minutos e chegar abaixo do tempo previsto que era de 1:30h. Ao longo ano eu corri alguns circuitos de 5 e 10km e percebi que estava indo bem nestas provas fazendo em bom tempo, e a medida que eu ia intensificando meus treinos, decidir disputar a tão sonhada prova de São Silvestre. Mas meu treinamento não foi apenas correndo nas ruas. Realizei treinos específicos de musculação parar fortalecer os membros inferiores e treinos de tiros de 100 metros para melhorar minha velocidade. Contudo, eu posso dizer que hoje me sinto realizado", conclui Cesar.
O Queniano Stanley Biwott confirmou seu favoritismo e conquistou a 91ª edição da Corrida Internacional de São Silvestre, nesta quinta-feira.

BROTAS, 01/01/2016

MAIS UMA VEZ A CORRIDA DE SÃO SILVESTRE TEVE PARTICIPAÇÃO DE BROTENSE
  • Título : MAIS UMA VEZ A CORRIDA DE SÃO SILVESTRE TEVE PARTICIPAÇÃO DE BROTENSE
  • Postado por :
  • Data : 20:26
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top