AdSpace

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

BROTAS DE MACAÚBAS: DOM LUÍS ANUNCIA AFASTAMENTO DO PADRE JOEL DA PARÓQUIA

Ao final da Missa nesta Quarta-Feira de Cinzas, dia que marca o início da Quaresma, Dom Luís Flávio Cappio, bispo diocesano, anunciou que Padre Joel Martins não é mais o administrador da Paróquia Nossa Senhora de Brotas. A decisão foi tomada após o padre pedir ao bispo o afastamento da Paróquia, alegando  não ter mais condições psicológicas para permanecer à frente da Igreja de Brotas. Apesar de ter acatado o pedido do padre, Dom Luís disse que a Diocese não tem no momento nenhum padre que possa substituí-lo e que nesse período a Paróquia será coordenada por Ir. Maria do Carmo, Generosa Araújo, Alviney Oliveira e
Antônio Marcos Reis. "Nenhuma decisão na Paróquia, poderá ser tomada sem o conhecimento dessas quatro pessoas", ressaltou.

Dom Luís falou também que amanhã terá uma reunião com Padres vizinhos como Pe. Adriano, Pe. Cláudio e Frei Moisés,  para discutir a possibilidade de um deles realizar trabalhos na Paróquia quando necessitar, de modo que não interfira em suas agendas. Na oportunidade, o bispo aproveitou para dá mais alguns avisos. Os Ministérios de Batismo e Casamento ficarão sob o comando de Ir.Maria do Carmo, Generosa e Zezinho e quando alguma comunidade precisar realizar algum desses Sacramentos, a mesma ficará responsável em buscar e trazer um desses ministros. Por fim, além de Padre Joel, Ir. Arminda e a Postulante Helena também se afastaram da Paróquia Nossa Senhora de Brotas.

BROTAS, 10/02/2016
BROTAS DE MACAÚBAS: DOM LUÍS ANUNCIA AFASTAMENTO DO PADRE JOEL DA PARÓQUIA
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS: DOM LUÍS ANUNCIA AFASTAMENTO DO PADRE JOEL DA PARÓQUIA
  • Postado por :
  • Data : 22:41
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top