AdSpace

sexta-feira, 11 de março de 2016

BAHIA: MANIFESTANTES INTERDITAM BR 242 EM OLIVEIRA DOS BREJINHOS

Na manhã desta sexta-feira (11), manifestantes interditaram a BR 242, na altura da comunidade de Várzea Alegre, município de Oliveira dos Brejinhos. O ato foi em favor do Ex Presidente Luís Inácio Lula da Silva. A rodovia foi interditada aproximadamente às 8:40 e permaneceu fechada por cerca de 1 hora. Segundo Erasmo Ribeiro Sodré, um dos organizadores, a paralisação foi pacífica e teve a participação de cerca de 200 pessoas. Participantes dos municípios de Oliveira dos Brejinhos,  Brotas de Macaúbas e Ipupiara estiveram presentes na manifestação.
Para Erasmo, defender o ex presidente Lula, significa Água Para Todos, Luz Para Todos, UPA, Saúde, Edução, Acesso a Universidade dentre outros programas criados na gestão do ex presidente. Organizações que fazem parte da Central de Fundo de Pasto, apoiaram a paralisação. Dentre elas o CAA (Centro de Assessoria do Assuruá), Cooperativa de Trabalho Agropecuário Mista de Barro Alto, Representante da Rede de Entidade pela Resistência e Convivência com o Semiárido dentre outras.
A manifestação causou irritação em alguns caminhoneiros que passaram pelo local. Alguns deles se manifestaram pelo aplicativo whatsapp e os áudios já circulam por muitos grupos da região levantando o debate. Após o término da manifestação, os integrantes se reuniram para fazer uma avaliação do ato. Não houve registro de confrontos entre caminhoneiros e manifestantes. 
Ouçam o relato de um dos caminhoneiros no áudio a seguir... 










FOTOS REPRODUÇÃO DO WHATSAPP
BROTAS, 11/03/2016

BAHIA: MANIFESTANTES INTERDITAM BR 242 EM OLIVEIRA DOS BREJINHOS
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top