AdSpace

sábado, 19 de março de 2016

BROTAS DE MACAÚBAS: DUAS MOTOS SÃO ROUBADAS EM COCAL


Os moradores da comunidade de Cocal, zona serrana do município de Brotas de Macaúbas, estão apreensivos desde o sábado passado quando a moto de um professor foi furtada em frente à Escola Dr. Antônio Carlos Magalhães. Edésio Seles estacionou a motocicleta em frente ao prédio escolar e entrou para participar de uma reunião. Ao retornar o veículo tinha desaparecido. Na manhã deste sábado (19), outra moto foi levada por bandidos na entrada da comunidade perto do cemitério. 
De acordo com informações de populares, alguns indivíduos estavam no local antes da moto ser tomada. Ainda segundo informações de moradores, o dono da moto, um senhor de Morro da Fumaça, comunidade próxima ao Cocal, teria se machucado durante a ação dos bandidos que estavam armados. Aos sábados, a movimentação na comunidade é grande pois é dia de feira e pessoas de toda região se deslocam até o Cocal. 
Em operação policial liderada pelo comandante da Polícia Militar de Novo Horizonte Sd. PM Jucimar, juntamente com o Sd. PM Pereira com apoio de Polícia Militar de Ibitiara, realizaram a prisão dos dois ladrões de moto da cidade de Rio do Pires, na manhã deste sábado e recuperaram além da moto roubada na entrada de Cocal hoje, outra motocicleta. A prisão foi feita na altura do km 36 da BA 152, no povoado de Tatu em Novo Horizonte, após a Polícia ter recebido denúncia da população. A moto de Edésio continua desaparecida.

Fotos Reprodução: Facebook/Whatsapp/ PM
Brotas, 19/03/2016
Atualizado: 21:28

BROTAS DE MACAÚBAS: DUAS MOTOS SÃO ROUBADAS EM COCAL
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top