AdSpace

quarta-feira, 16 de março de 2016

IPUPIARA: ONDAS DE VIOLÊNCIA CAUSA REVOLTA NA POPULAÇÃO

A constante onda de violência que vem acontecendo na cidade de Ipupiara, vem causando revolta à população da cidade. Nas últimas semanas vários furtos a comércios e residências além de um assassinato tem chamado atenção dos moradores que estão preocupados. Na noite desta terça-feira (15), mais um arrombamento a uma casa de material de construção deixou os Ipupiarenses revoltados.
Em nota enviada ao Brotas News, o perfil Repórter Cidadão Ipupiara no facebook, informa que no próximo domingo 20 de março, a população sairá às ruas da cidade em reivindicação por saúde, educação, transparência na administração pública além de mais segurança. Atualmente Ipupiara tem apenas um Policial Militar trabalhando por plantão e a equipe da PM de Brotas foi designada a dá apoio através de rondas em Ipupiara.
Fato esse que também tem gerado especulações ao moradores de Brotas que, em discussões nas redes sociais, dizem que a área de atuação no município exige mais policiais para realização de um trabalho mais eficiente e no entanto os mesmo ao saírem para o município vizinho, deixam a área descoberta...

FOTOS REPRODUÇÃO WHATSAPP
BROTAS, 16/03/2016



IPUPIARA: ONDAS DE VIOLÊNCIA CAUSA REVOLTA NA POPULAÇÃO
  • Título : IPUPIARA: ONDAS DE VIOLÊNCIA CAUSA REVOLTA NA POPULAÇÃO
  • Postado por :
  • Data : 10:08
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top