AdSpace

sábado, 14 de maio de 2016

BROTAS DE MACAÚBAS: CARAVANA DE SALVADOR PARA A FESTA DO DIVINO 2016

O Sábado da Festa do Divino 2016 em Brotas de Macaúbas, já começou com uma grande animação. Uma Caravana vindo da cidade de Salvador organizada por Edilson Campos e Christiane Ferraz, fez recordar os velhos tempos da Festa do Divino em Brotas. O grupo em sua maioria é formado por funcionários da Logoserv, empresa de Edilson, e estão visitando a cidade pela primeira vez. Edilson disse que sempre foi uma vontade trazer as pessoas que trabalham com ele para mostrar suas origens e está muito contente por ter dado certo em 2016. Segundo Edilson, será a primeira de muitas caravanas que ele pretende organizar.
Os visitantes foram recepcionados já na Serra da Colônia, aproximadamente 2 quilômetros da entrada da cidade, com fogos e buzinaço e foram recebidos na Pousada Vovó Terezinha ao som do Forró Pé de Serra do Trio 'Forró Pesado'. Lá eles saborearam um delicioso café da manhã. Para entrar no clima da festa de logo mais à noite, alguns rapazes experimentaram a cachaça brotense Chapantina e aprovaram.
A expectativa na cidade é grande para um dos momentos mais aguardados da Festa do Divino. A tradicional cavalaria que este ano está prevista para mais cedo às 15 horas. Ainda pela manhã, a comitiva do imperador visitou uma das últimas residências onde tomou o café da manhã e cantou a tradicional ladainha da Bandeira.
A movimentação na cidade só aumenta com a chagada de muitos cavaleiros e amazonas vindo de toda região. No Palco, quem comandará a festa é o Cantor Ismael Oliveira e a Banda Torres da Lapa. A Festa do Divino em Brotas de Macaúbas é uma das mais tradicionais de toda Bahia...
Essa publicação tem o apoio do Supermercado Viana. Parceiro do Portal Brotas News (Supermercado Viana,Qualidade é aqui!)










Fotos: Portal Brotas News
Publicado 12:34 Atualizado 12:43
Brotas, 14/05/2016

BROTAS DE MACAÚBAS: CARAVANA DE SALVADOR  PARA A FESTA DO DIVINO 2016
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS: CARAVANA DE SALVADOR PARA A FESTA DO DIVINO 2016
  • Postado por :
  • Data : 12:34
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top