AdSpace

terça-feira, 31 de maio de 2016

BROTAS DE MACAÚBAS: JOVEM BROTENSE É CONVOCADA PARA A SELEÇÃO BRASILEIRA

Giovanna dos Santos Nascimento de 19 anos, foi convocada para compor a delegação da Seleção Brasileira de Futebol Feminino Sub 20. A jovem é filha de Tionília Rosa dos Santos e Nilson Francisco do Nascimento das comunidades Boa Vista e Bangue, zona rural de Brotas de Macaúbas. A Camisa 4 começou aos 13 anos no time do São Francisco de Caieiras, cidade onde reside, passou pelo Tiger Luso da Portuguesa até chegar à Seleção do COTP Centro Olímpico.
Giovanna, assim como tantos atletas em início de carreira, enfrenta muitas dificuldades. Ela acorda todos os dias as 4:30 da manhã, pega um ônibus até a estação de trem, faz baldeação no metrô para treinar, pois o clube onde ela atua é muito longe de casa. A zagueira vem se destacando nos campeonatos que disputa e nesta segunda-feira (30), recebeu a notícia de que seria convocada para integrar a seleção brasileira.
Chegou hoje ao Rio de Janeiro, já está em treinamento em fase de teste e pode ser uma 'cara' nova na seleção para os jogos olímpicos. Segundo Beatriz dos Santos, irmã de Giovanna, ela sempre foi dedicada e é um sonho realizado. Além de Beatriz, Giovanna tem mais dois irmãos. Jean dos Santos e Sophia Ellen. A grande família ainda vive um momento de felicidade com a chegada do pequeno Caio, filho de Beatriz no último dia 11 e a convocação só completou a alegria de todos...



Fotos: Arquivo Familiar
Publicado 22:03 Atualizado 22:03
Brotas, 31/05/2016


BROTAS DE MACAÚBAS: JOVEM BROTENSE É CONVOCADA PARA A SELEÇÃO BRASILEIRA
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS: JOVEM BROTENSE É CONVOCADA PARA A SELEÇÃO BRASILEIRA
  • Postado por :
  • Data : 22:03
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top