AdSpace

sexta-feira, 20 de maio de 2016

BROTAS DE MACAÚBAS: LOTEAMENTO SANTANA VILLE - OPORTUNIDADE PARA MORAR OU INVESTIR


O mais novo parceiro do Portal Brotas News é o Loteamento Santana Ville de Brotas de Macaúbas -BA. Situada na região da Chapada Diamantina é uma excelente opção para morar ou investir. Ideal para quem procura morar num lugar tranquilo, perto da natureza e com uma vista privilegiada para área verde. No loteamento, encontra-se também espaços para a construção de comércios como supermercados, mercadinhos, farmácias, lojas de presentes e utilidades, eletrodomésticos, salão de beleza, quitandas, açougues, serralharias, padarias, lojas de roupas, lanchonetes, bares, academia, e outras modalidades numa área exclusiva para o comércio, visando atender as necessidades da comunidade em desenvolvimento. Uma área totalmente planejada.

O acesso ao local se dá diretamente pela estrada da Santana, e fica a  5 minutos do centro da Cidade. Já a venda lotes a partir de 300m². Dentro do loteamento, já está sendo construída uma escola pública, e o local já possui um espaço de lazer que é o Portal Santana, onde é oferecida culinária típica da região e uma área onde acontece eventos culturais. O loteamento é garantia de bom investimento. Não perca tempo e adquira já o seu espaço. 
Contato pode ser feito através do telefone (71) 99139-9395 (tim/whatsapp). Licinha irá lhe atender e tirar todas suas dúvidas. Aproveite um grande desconto na compra a vista mas também o empreendimento oferece opções para parcelamento que cabem no seu orçamento. Faça uma visita ao escritório de vendas na Rua Davidson Carrilho, 292, centre de Brotas, e conheça todas as condições de pagamento.
PORTAL SANTANA VILLE, UM LUGAR PARA VIVER E SER FELIZ!








Maquetes Ilustrativas/ Fotos Reais do empreendimento
Publicado 12:37 Atualizado 12:37
Brotas, 20/05/2016

BROTAS DE MACAÚBAS: LOTEAMENTO SANTANA VILLE - OPORTUNIDADE PARA MORAR OU INVESTIR
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS: LOTEAMENTO SANTANA VILLE - OPORTUNIDADE PARA MORAR OU INVESTIR
  • Postado por :
  • Data : 12:37
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top