AdSpace

sábado, 30 de julho de 2016

BAHIA: TRIBUNAL DE CONTAS ENTREGA LISTA DE GESTORES COM CONTAS REJEITADAS

O presidente do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia, conselheiro Francisco de Souza Andrade Netto, entregou na tarde da última quarta-feira (27/07) ao presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador Carlos Alberto Simões Hirs e ao procurador regional eleitoral, Ruy Nestor Bastos Mello, a lista dos gestores municipais que tiveram contas rejeitadas nos últimos oito anos. Na relação consta cerca de 950 processos de análise de contas que tiveram parecer pela rejeição, mas o número de gestores públicos envolvidos é menor, uma vez que muitos deles tiveram contas rejeitadas em vários exercícios. 


Na lista, estão dois ex prefeitos de Brotas de Macaúbas. Arilton Oliveira,
gestão de 2005 a 2008 e Litercílio Nunes de Oliveira Júnior, 2008 a 2012. O segundo é o pré-candidato a disputar as eleições  2016 em Brotas de Macaúbas pelo Partido dos Trabalhadores.
Em contato com a direção do PT, o partido informou em nota que a lista de gestores municipais que tiveram suas contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM) nos últimos oito anos, o que incluiu as contas de 2010 de responsabilidade de Litercílio Júnior, pré-candidato para disputar as próximas eleições, não impede o seu registro, pois a referida decisão foi suspensa pela justiça e, assim como se deu em 2012 quando o Tribunal Regional Eleitoral julgou pela legítima candidatura de Litercílio Júnior, agora também não terá qualquer impedimento.

Confira lista completa dos prefeitos clicando aqui.
Confira também, lista de presidentes de Câmaras com contas rejeitadas clicando aqui.

Foto Divulgação
Fonte: TCM-BA
Publicado 09:55 Atualizado 09:55
Brotas, 30/07/2016
BAHIA: TRIBUNAL DE CONTAS ENTREGA LISTA DE GESTORES COM CONTAS REJEITADAS
  • Título : BAHIA: TRIBUNAL DE CONTAS ENTREGA LISTA DE GESTORES COM CONTAS REJEITADAS
  • Postado por :
  • Data : 09:55
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top