AdSpace

sexta-feira, 8 de julho de 2016

BROTAS DE MACAÚBAS: COLÉGIO ESTADUAL VAI PARALISAR CASO NÃO NORMALIZE SITUAÇÃO DE FUNCIONÁRIOS

Preocupada com a situação crítica do Colégio Estadual Papa João Paulo I de Brotas de Macaúbas - BA, que está sem alguns funcionários, a direção da escola se reuniu com alguns pais e responsáveis de alunos na manhã desta sexta-feira (8), para discutir ações que possam amenizar os problema enfrentados pela escola. Na reunião, foram expostas as dificuldades que o colégio vem enfrentando há algum tempo.
Dentre elas a situação de dois professores que prestaram serviço temporário (PST) no ano passado e apesar da escola ter tomado todas a providências cabíveis, estão até hoje sem receber. Seguindo orientação de um ofício enviado pela direção do NRE 02 de Bom Jesus da Lapa, a direção do Colégio Papa João Paulo I se reuniu com os prestadores de serviços que estão sem receber, onde pediu a colaboração dos funcionários para voltarem ao serviço, prometendo a normalização por parte do estado até o próximo dia 20, quando os funcionários receberão seus atrasados sem prejuízo.
Os profissionais aceitaram a proposta e a partir da próxima segunda-feira a escola voltará a "funcionar normalmente", mas durante esse período, a direção do Colégio juntamente com os pais, estão articulando uma paralisação geral com alguns outros Colégios Estaduais da região se esse prazo não for cumprido. Na foto de capa, os pais de braços abertos à frente da escola, indicam que não vão mais ficar de braços cruzados e pedem urgência do Governo do Estado para resolução do problema e prometem  realizar manifestação pública além de entrar com uma ação junto ao Ministério Público se o problema persistir... 

Publicado 12:55 Atualizado 12:55
Brotas, 08/07/2016





BROTAS DE MACAÚBAS: COLÉGIO ESTADUAL VAI PARALISAR CASO NÃO NORMALIZE SITUAÇÃO DE FUNCIONÁRIOS
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS: COLÉGIO ESTADUAL VAI PARALISAR CASO NÃO NORMALIZE SITUAÇÃO DE FUNCIONÁRIOS
  • Postado por :
  • Data : 12:55
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top