AdSpace

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

BROTAS DE MACAÚBAS: VAGA DE EMPREGO COM CARTEIRA ASSINADA EM NOVO HORIZONTE

A Associação dos Apicultores do Vale do Riacho Grande (AAPIVARG) da Comunidade de Novo Horizonte abriu um processo seletivo para contratação de um funcionário com Carteira Assinada. A seguir, os requisitos que o candidato deve ter para preenchimento da vaga...

Vaga para Agente Comunitário de Apicultura e Meliponicultura – ACA.
Os interessados devem ser jovens entre 18 e 29 anos, residente na comunidade de atuação e/ou no eixo da prática das atividades com experiência comprovada nas atividades apícolas e/ou meliponícolas. Ter facilidade no trabalho em equipe e disponibilidade para viajar, 2º grau completo, informática básica e carteira de habilitação para motocicleta – categoria A. O trabalho é de 40 h semanais, e o agente será responsável por em média 50 famílias cadastradas no projeto para assessorar e acompanhar essas famílias.
Inscrições de 05 a 14 de agosto.
Os interessados devem levar o currículo, cópia do diploma ou certificado de conclusão de curso nível médio ou técnico, cópia de RG, CPF, comprovante de endereço, carteira de trabalho, CNH e registro de conselho de classe, se for o caso, carta de inscrição.
Levar ainda o currículo e demais documentos devem estar envelopado, lacrado e identificado da seguinte forma: SELEÇÃO PARA JOVENS PARA ACA – PROJETO BAHIA PRODUTIVA, ASSOCIAÇÃO DOS APICULTORES DO VALE DO RIACHO GRANDE COM NOME DO CANDIDATO.

Mais informações, entrar em contato com Cláudio dos Santos Sodré (77)3665-5016 ou Rafael Farias(77)99103-0976.

Fotos: Arquivo Brotas News
Publicado 23:01 Atualizado 23:01
Brotas, 05/08/2016
BROTAS DE MACAÚBAS: VAGA DE EMPREGO COM CARTEIRA ASSINADA EM NOVO HORIZONTE
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS: VAGA DE EMPREGO COM CARTEIRA ASSINADA EM NOVO HORIZONTE
  • Postado por :
  • Data : 23:02
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top