AdSpace

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

BROTAS DE MACAÚBAS: CÂMARA DE VEREADORES RECEBE VISITA ILUSTRE DO BISPO DOM LUIS

O Presidente da Câmara de Vereadores de Brotas de Macaúbas,  Wemerson Cleiton Rosa de Araujo, recebeu nas dependências da Casa Legislativa, nesta quarta-feira (4), a ilustre visita do Bispo da Diocese de Barra, Dom Frei Luiz Flávio Cappio, que por ocasião da abertura da “Escola Missionária José Comblin”, que tem sede na Fundação João Cristiano, ele encontra-se em nossa Cidade.

Além do Presidente Wemerson Cleiton, marcaram presença nesta visita,  os vereadores João Paulo Martins – 1º secretário, Laerto Fernandes, Noel Melo –  vice-presidente,  Wanderley Matos – “historiador”, Lucília Matos – Advogada, Professora Vera e demais cidadãos que o acompanharam neste momento histórico.

Após o pleito de 2016 o Bispo diocesano enviou aos Prefeitos e vice-prefeito eleitos, uma carta para reflexão dos gestores nessa exigente arte e sabedoria de governar um povo.  Esta carta foi publicada no informativo da diocese “Chão da Barra”. Na oportunidade, o bispo fez questão de ler esta carta e proferir algumas palavras aos vereadores lembrando-os da importância de uma gestão voltada para o bem do povo – “a prefeitura, a Câmara de Vereadores, a Paróquia, estão para servir o povo. O povo é a meta de todos nós” (...) “com a eleição de Júnior, renova-se a esperança “– disse o bispo.

A visita foi encerrada na sala das sessões onde Dom Luiz deu a bênção à Casa e aos Vereadores, pedindo a intercessão de Nossa Senhora de Brotas  para que possam fazer uma boa legislatura nesse quadriênio.


Mais fotos...













Texto: Célia Novais
Publicado 12:09 Atulizado 12:09
Fotos Divulgação BN
Brotas, 05/01/2017

BROTAS DE MACAÚBAS: CÂMARA DE VEREADORES RECEBE VISITA ILUSTRE DO BISPO DOM LUIS
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS: CÂMARA DE VEREADORES RECEBE VISITA ILUSTRE DO BISPO DOM LUIS
  • Postado por :
  • Data : 12:09
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top