Na referida notificação representada pelo Prefeito Municipal de Brotas de Macaúbas, o Sr. Litercílio Júnior, considera-se que, o banco de dados estava sob a responsabilidade das Sra. Cristina Sodré, ex-prefeita municipal, a Sra. Glacineide Barreto, Ex-secreária de administração e membro da comissão de transição; e que a sua entrega em tempo hábil foi assumida pela Sra. Ione Fernandes, ex-secretária de finanças e membro da comissão de transição. (...)
Para proceder à Notificação Extrajudicial aos envolvidos, determinou-se o prazo de 48 horas para que seja imediatamente restituído o HD contendo o Banco de Dados ou apresentasse justificativa acerca do seu extravio, devidamente acompanhada de documentos (...)
(Veja Notificação Completa clicando aqui.)
Em contato com um dos representantes da equipe da ex-prefeita, Cristina Sodré, foi informado que no dia 12 de Janeiro, Genilson Miranda, Coordenador de Equipe de Transição, encaminhou arquivos da base de dados do RH e que no dia 16 de Janeiro foi encaminhado ofício ao Secretário de Administração da atual gestão, Ailton Alcântara, com as justificativas referentes à notificação.
"No dia 12/01/2017, a equipe de Transição que representa a gestão anterior procedeu a entrega da base do Banco de Dados, ora solicitada , ao Sr. José Henrique de Oliveira Costa, Diretor de Contabilidade. No entanto, em momento algum foi posteriormente informado a esses membros que a base recepcionada apresentava funcionamento insuficiente até a data acima declinada. Ou seja, 5 (cinco) após ser efetuada a entrega (...)"
No oficio enviado ao setor de administração, ressalta que o sistema acima declinado expirou em 31 de Dezembro de 2016, sendo somente em razão disso, sua inexistência nos computadores do RH e que é impossível proceder a restituição do HD contendo o banco de dados completo, uma vez que não encontra em poder de nenhum dos membros da antiga gestão...
Publicado 11:13 Atualizado 11:13
Brotas, 20/01/2017
0 comentários:
Postar um comentário