AdSpace

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

BROTAS DE MACAÚBAS: CARNAVAL 2017 - PROGRAMAÇÃO OFICIAL

Após algumas cidades da região anunciarem que não farão as festas de carnaval em 2017, Brotas de Macaúbas se tornou a rota mais procurada pelos foliões para curtir os quatro dias de folia, e não é para menos. Em ascensão nos último anos trazendo grandes atrações e quantidade de visitantes, a cidade já se prepara para realizar mais uma vez um dos melhores pré-carnavais de toda Chapada. Assim como em 2016, os principais blocos da cidade apostam em festas de Open Bar, onde o folião pode curtir com mais segurança e tranquilidade.

Após as apresentações nos blocos, o tradicional arrastão do trio elétrico (sem cordas), leva os foliões até a praça da matriz onde é montado o palco para a apresentação das bandas contratadas pela prefeitura e a folia vai até amanhecer o dia. A animação já começa na quinta-feira dia 16, com um dos blocos mais irreverentes da Bahia. As Cretinas, bloco onde homens se vestem de mulher e leva alegria pelas ruas da cidade. Neste dia, a Turma da PJ e o Bloco Brotar Alegria da Casa da Mulher, também darão o pontapé inicial para a festa. No carnaval a cidade se transforma. Durante todo o dia, sons automotivos, os chamados "Paredões" animam a galera pelos quatro cantos da cidade e bares e lanchonetes ficam tomados por brotenses e visitantes que fazem do carnaval, uma das melhores festas do ano na cidade. 

Programação Oficial:
Quinta dia 16: Bloco As Cretinas, Bloco Brotar Alegria e Turma da PJ (Som de Paredões e Banda de Sopro com marchinhas de Carnaval)

Sexta dia 17: Bloco Altos Agitos - Open Brega (Tenda Eletrônica ao som de Paredões e Netto Gasparzinho) - 19 Horas
Atração Principal no Palco (Banda Duas Medidas)

Sábado dia 18: Bloco Fica Comigo Prime - (Renan Moreira e Netto LX) - 20 Horas
Atração principal no palco: (Banda Avenida Sete)

Domingo dia 18: Bloco Alcoólicos Privilege - (Banda D'Look, DJ Ellen Rios e Banda Papazoni) - 14 horas
Atração Principal no Palco (Pegada Vip com Renan Moreira).

Apresentações de artistas regionais complementam a folia com matinês e aberturas dos shows das bandas principais. (Banda Chapada, Fanfarra de Marchinhas, Língua de Fogo e Top Show). Para chegar a Brotas de Macaúbas pela BR 242 sentido Salvador, são 90 quilômetros depois de Ibotirama à esquerda e 104 Quilômetros após de Seabra à direita, sentido Barreiras. O percurso na BA 156 são de apenas 38 quilômetro de asfalto, cerca de 20 minutos de viagem. O Carnaval tem um oferecimento da Prefeitura Municipal de Brotas de Macaúbas.
Brotas Folia 2017 - Nossa Energia te Contagia!

Vejam algumas fotos do Carnaval de 2016.










Fotos Divulgação/Imagem Google
Publicado 11:06 Atualizado 11:06
Brotas, 10/02/2017


BROTAS DE MACAÚBAS: CARNAVAL 2017 - PROGRAMAÇÃO OFICIAL
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top