AdSpace

quinta-feira, 16 de março de 2017

BROTAS DE MACAÚBAS: POUSADA VOVÓ TEREZINHA - HOSPEDAGEM E LAZER

Ao visitar Brotas de Macaúbas, você não pode deixar de conhecer a Pousada Vovó Terezinha. Um excelente local não só para se hospedagem, como também para se divertir juntamente com seus amigos e familiares. A Vovó Terezinha te oferece um amplo espaço de lazer com playground piscina e churrasqueira. Local adequado para tomar aquela cerveja estupidamente gelada. A pousada é considerada um dos cartões postais mais bonitos de toda região. Lugar tranquilo onde se pode contemplar a beleza natural. Localizada na Rua Davidson Matos Carrilho, 20 - Centro da Cidade as margens do açude sereno onde alguns moradores passam os fins de tarde realizando a pesca com anzol. 

A pousada oferece muito conforto com área de estacionamento, bar ao lado da piscina, churrasqueira e apartamentos com TV e Ar condicionado. A vista é exuberante em alguns deles. Além da cerveja e outras bebidas, lá você encontra porções e uma das melhores cachaças da região. A Chapantina. Fabricada na região do Pé do Morro, zona rural do município seguindo todas as normas estabelecidas pelos órgãos competentes. Genuinamente nacional a cachaça é parte das tradições dos festivais e do folclore do brasileiro.

O consumo da Chapantina na Vovó Terezinha é gratuito para hóspedes. Com certeza ao experimentar, o hóspede vai querer levar para algum amigo, cliente ou até mesmo para seu próprio consumo e o produto também está a venda na pousada. Não perca tempo e reserve sua hospedagem pelo telefone (77)3644-2428 ou através da página oficial da Pousada no Facebook clicando aqui.  Avisa pra geral, chame seus amigos e venha curtir um fim de semana com muita tranquilidade e harmonia em Brotas de Macaúbas - Bahia.
#VemPraBrotas

Confira algumas fotos do local... 









































Fotos Divulgação: Luciano Filmagens
Brotas, 16/03/2017

BROTAS DE MACAÚBAS: POUSADA VOVÓ TEREZINHA - HOSPEDAGEM E LAZER
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS: POUSADA VOVÓ TEREZINHA - HOSPEDAGEM E LAZER
  • Postado por :
  • Data : 19:22
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top