AdSpace

quarta-feira, 3 de maio de 2017

BROTAS DE MACAÚBAS: CRISTINA SODRÉ - 'NOTA DE INDIGNAÇÃO'

Após notícia vinculada por esse meio de comunicação onde uma das partes envolvidas se sentiu indignada pelas informações prestadas pela outra, a Ex-Prefeita Cristina Sodré solicitou o espaço para tornar público uma "nota de indignação".

Trata-se da 'Confusão envolvendo a ex-prefeita com atuais secretários municipais'.

Importante ressaltar que, o Brotas News, um dos blogs mais acessados em toda região, tem como objetivo além de informar, ouvir os anseios da sociedade em todos os campos e de forma democrática ceder o espaço para que os mesmos possam se expressar e prestar esclarecimentos.

A nota a seguir é de inteira responsabilidade da Sra. Cristina Sodré Lima, ex-prefeita de Brotas de Macaúbas, NÃO tendo o blog, nenhuma responsabilidade pelo conteúdo do mesmo.

Segue nota...

"Ainda sobre a agressão machista à ex-prefeita"


É de estarrecer como rapidamente torceram os fatos. Para encobrir o flagrante ao uso indevido do carro da Secretaria de Saúde em passeio dominical e farra de bar, o secretário municipal de Saúde, Leo Brito  ainda forjou lesões no próprio braço, o que não houve .

A ex-prefeita Cristina já prestou queixa na polícia e pediu providências contra a violeta e covarde agressão de que foi vítima da parte de secretários municipais e outros homens, muitos deles com empregos da Prefeitura, fato ocorrido no domingo, 30 de abril, na comunidade de Lagoa de Dentro em Brotas de Macaúbas.

- Estava filmando o carro da secretaria de Saúde estacionado na frente do bar e também a presença de dois secretários municipais, além de funcionários e pessoas ligadas politicamente dentro do bar numa farra regada a bebidas alcoólicas. 

Isso gerou a agressão. Meu celular foi arrancado violentamente de minhas mãos pelo irmão do secretário, senhor David Brito, que o destruiu em uma pedra. O mesmo correu para o mato, carregando os restos do aparelho, sendo perseguido por uma testemunha a quem falou que devolveria o chip no dia seguinte.

Tenho testemunhas desta ação nefasta e dos xingamentos que fui vítima. Me agrediram como mulher e como cidadã e agora querem me colocar como agressora.

A ex-prefeita prossegue:
- Sou mulher frágil e jamais teria condições de enfrentar a fúria de tantos homens. E faço um questionamento para toda população brotense: Já que filmaram e mostraram cenas na internet, porquê não apresentam as filmagens dessa agressão?

Estou revoltada com a distorção dos fatos e com mais este chiste, além das palavras depreciativas que muitos - inclusive mulheres - lançaram contra mim nas redes sociais. Compreendo que tentaram preservar seus empregos e interesses. 
Pura paixão política!

As imagens usadas foram feitas após as agressões e sob o impacto das mesmas. Foram publicadas na tentativa de encobrir a truculência masculina contra a minha pessoa a partir do flagrante pelo uso indevido e irresponsável do carro da Secretaria  da Saúde, que deveria ser usado para socorrer os doentes e não para passeios e farras de bar em um domingo, véspera do feriado de 1º de Maio.

Finalizando, Cristina reafirma: Fui violentamente agredida , meu celular foi arrancado de minhas mães e destruído, além de sumirem com o mesmo. Tudo isso na frente de muitas pessoas. Quem o fez foi covarde e traiçoeiro e conseguiu se esconder dentro do mato com o que restou do celular.

Mas esses machistas, agressores de mulheres, não ficarão impunes. Vou até as últimas instâncias da Justiça para que fatos absurdos como esses não se repitam em nossa querida Brotas de Macaúbas que mais que antes precisa voltar a ser de paz, mais justa, unida e feliz...!"
Fim da Nota.

Como foi exposto no início, a nota aqui divulgada, é de inteira responsabilidade da Sra. Cristina Sodré Lima, ex-prefeita de Brotas de Macaúbas. 

Como também foi mencionado, o Brotas News deixa o espaço à inteira disposição, caso os citados pela nota desejarem se pronunciar, finalizando assim esse assunto para deliberação desse caso. 

Brotas de Macaúbas, 03/05/2017
BROTAS DE MACAÚBAS: CRISTINA SODRÉ - 'NOTA DE INDIGNAÇÃO'
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS: CRISTINA SODRÉ - 'NOTA DE INDIGNAÇÃO'
  • Postado por :
  • Data : 08:43
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Top