AdSpace

segunda-feira, 15 de maio de 2017

BROTAS DE MACAÚBAS: GRUPO BROTAS BIKE REALIZA A PRIMEIRA COPA 'STRAVIANA' DE CICLISMO

Está sendo realizada no em Brotas de Macaúbas - BA, a primeira Copa Straviana de Ciclismo, com percurso entre a cidade e a ladeira do Cansa Cavalo - estrada de Pé do Morro, zona rural do município. A competição começou no dia 09 de maio e vai até o dia 31. Mais de 20 atletas estão participando da disputa. 

A Competição
O ciclista que fizer o menor tempo será o campeão. O tempo de cada atleta é registrado pelo aplicativo "Strava". Não existe horário definido para a realização do percurso. Cada competidor  tem o período entre 09 e 31 de Maio para realizar a prova e não há limite de tentativas. Fica a critério de cada um quantas vezes quiser e conseguir realizar.
Por isso é de extrema importância que motorista e motociclistas que precisarem percorrer o trecho redobrar a atenção, pois a qualquer momento pode encontrar um atleta realizando a prova e tentando baixar seu tempo. Muita atenção para evitar acidentes. 

Vídeo do Percurso...

O Grupo Brotas Bike informa ainda que está é a primeira de muitas provas que pretende realizar no município. Caso alguma empresa queira apoiar, será de extrema importância para incentivar que mais pessoas aderem ao esporte afim de conseguir uma vida mais saudável...

Fotos/Vídeo: Grupo Brotas Bike
Brotas, 15/05/2017
BROTAS DE MACAÚBAS: GRUPO BROTAS BIKE REALIZA A PRIMEIRA COPA 'STRAVIANA' DE CICLISMO
  • Título : BROTAS DE MACAÚBAS: GRUPO BROTAS BIKE REALIZA A PRIMEIRA COPA 'STRAVIANA' DE CICLISMO
  • Postado por :
  • Data : 12:45
  • Categorias :
  • Comentários Facebook
  • Comentários Blogger

1 comentários:

Top